Fernado, vlw mesmo, obrigado. Eu mandarei os brindes por vc

, obrigado por oferecer.
Mefetico, sim meu amigo eu tinha visto este leilão do Jeroem, show de bola. O meu foi uma gincana que na qual eu estava dando tudo de graça ( 100%

), sem ganhar nada, os likes foi so uma ideia para dar um pouco de trabalho para todos, acredite q financeiramente os likes não fazem nem cócegas,
Eu poderia ficar dialogando com o amigo sobre o tempo q o pessoal tem ou não disponoivel para participar de algo (dar exemplos e tudo mais), mas isso levaria a discuções e centenas de palavras sem nescessidade e tô fora, só quero paz e amor com o amigo, mas pera lá... o amor num é nada de sexo não, é amor no sentido bom da coisa, caramba acho q me sai pior ainda,
Mas Mefetico aguarde q vem outra boa por ae, mas se desta vez não aparecer ninguem (pelo menos 5 inscritos ATIVOS na promoção) eu desisto

, vou arrumar algo q dê para todos participarem indepedente de ter trabalho, filhos e outras responsabilidades, darei um geito para q todos participem

. Garanto q será tudo grátis, inclusive o envio e sem qualquer beneficio para mim, a não ser é claro elogios,

.
Zerocal obrigado pelas palavras, e não esqueça q tem 10 acessórios para vc (só pela tentativa de participação

), entregarei em uma proxima compra sua, do Fernando ou do Cesar, ambos repassaram para o amigo.
Luciano, obrigado, pode deixar não desanimarei, estou bolando algo novo, aguarde,

.
abç a todos