A promoção finalizou, muito triste :-( uma pena !!!!

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Re: Peças grátis na Promoção de natal só p/ o Fórum, Participe!

Mensagem por cesarprefeito »

Oi, William !

Parabéns pela iniciativa !
Confesso que fiquei tonto para ler todas as instruções... ehehehe...

Vou participar da promoção sim !
Convocarei exércitos de ogros, duendes e gárgulas para clicarem a meu favor !!! :twisted:

Mas ter que monitorar lá pra anotar aqui vai ficar inviável pra mim...
Vamos tentando.

Abração,
César, o prefeito com 'mouse' de parkinson
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

playwestern
playmopirate

Mensagem por playwestern »

A intenção foi essa Cesar dificultar um pouco :D , mas a finalidade final é clara, como as aguas daqui de Buzios. :lol: :lol:

Afinal são por volta de 200,00 de acessórios, é ruim de eu não participar se eu ver uma oferta estilo gincana desta, já estaria dentro, toda hora, :lol: :lol: :lol: .

Pessoal prazo esta acabando, faltam minutos.

Izardo, vlw o q conta é a intenção ;)

abç
:D

playwestern
playmopirate

Bem... pessoal, infelizmente o prazo acabou, dei bastante dias, mas parece q o pessoal ta meio desanimado, sei q não é por causa de não ter facebook, aqui sei q tem um montão q tem facebook.

Eu sinceramente em minha vida de vendedor eu nunca vi vendedor oferecer 1 decimo do q afereci aqui (de graça), confesso estar chateado, se alguem se chatear com minhas palavras, peço perdão desde já. Minhas palavras são para comigo mesmo.

O q me deixa triste :cry: é q realmente fiz para vcs, não sei se alguem aqui sabe , mas com 10,00 de investimento eu consigo 100 likes no face (anunciando nele), eu nem estou ligando para face e ou like pois com 300,00 já estaria com uns 3000 likes, eu raramente vendo algo por la, quase 0% (isso mesmo quase 0%), ele é mais uma comunicação de aviso para leilão e uma ferramenta para eu pagar pela divulgação dos meus leilões.

Então retorno a dizer, q fiz mesmo para vcs, e por favor não venham dizer q estava dificil, deixei claro q poderia ser mudado, tanto q o amigo Zerocal (tem coisa boa para vc ^^) deu uma sugestão a acatei ela ao pe da letra.

Desculpem mais uma vez pelas minhas palavras, é so o desabafo de alguem q queria fazer algo bom pelo forum.

Zerocal e Cesar, obrigado pela tentativas, eu reservei para vcs 10 acessórios q darei de brinde a vcs , porem esses ficaram guardados ate uma proxima compra de vcs, não importando se comprarao um peça de 2,59 ou uma mansao de 500,00 já são de vcs. Os acessórios são surpresas :roll: , não direi quais, mas são bons :D ;) .

Ops esqueci de dizer q são 10 acessórios para cada :lol: :lol: .

Grande abraço a todos.
William

fgleitebr
playmohealer

Re: A promoção finalizou, muito triste :-( uma pena !!!!

Mensagem por fgleitebr »

William, desanima não. Eu até tentei mas não consegui. Curti e tudo, mas não consegui ir a diante.

Essa semana tenho trabalhado até tarde.

Se eu fizer alguma compra contigo, pode mandar os brindes que eu repasso para o Cal e o Cesar

grande abraço
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Mefitico
'playmiguinho'

Mensagem por Mefitico »

Desculpa William nao tenho facebook, provavelmente teria participado, mas ja que tocou na questao de promocoes, estes dias o Jeroen colocou em pratica um leilao diferente em que deveriamos adivinhar o codigo de playmos para participar, de quebra 10% da arrecadacao seriam dados para o forum. Para falar a verdade nem coleciono ou me interesso muito pela linha de item que o amigo Jeroen colocou em leilao, mas achei muito boa a ideia e decidi participar, para minha surpresa fui o unico inscrito e o leilao acabou por nao sair. Vi na epoca que o Jeroen ficou muito sentido, fazer o que...Acho que apesar da boa vontade as vezes as coisas nao saem como pensado, parabens pela iniciativa :lol: :D :P

Mefitico
'playmiguinho'

Mensagem por Mefitico »

Concluido sem ser chato, acho que as vezes os amigos tem seus trabalhos, afazeres, familia, percalcos limitantes... nao que nao queiram acompanhar as promocoes. Abraco.

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Playwestern,
Acredito que a desmobilização não seja por desmotivação
nem por falta de incentivo (o prêmio ofertado era muito legal).
Neste momento, temos amigos que estão temporariamente afastados
do nosso convívio diário no Fórum pelos mais diversos motivos:
internet interrompida, excesso de trabalho, problemas de saúde,
gravidez/paternidade recente, provas finais, teses de graduação...
Talvez se a promoção chegasse 3 meses antes, seria um sucesso;
Talvez se ela for reeditada daqui a 3 meses, será um sucesso!

Não desanime, e continue colaborando.
Abs!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Olá, Willliam

Achei bacana sua iniciativa. Li o tópico agora, vi que você me convocou ( :mrgreen: ), mas infelizmente, justamente por conta de alguns fatores tão bem versados pelo Zerocal, não pude nem tentar (!) participar da sua promoção. Aliás, as coisas também se complicam pra mim no seguinte ponto: minha rede no Facebook é deveras pequena, compostas por pessoas que, via de regra, não se interessam por playmobil. Aliás, não se interessam praticamente por nada... rsrs. São muito muquiranas para 'dar um like', embora tal ação seja tão rápida, simples e indolor. Creio que eu cairia na mesma situação do Fernando: não conseguiria mobilizar nenhum contato. E para fechar a minha tragédia pessoal, tenho tido problemas de acesso rotineiro à Internet. :|

Parabéns pela iniciativa, e como já disseram, não desanime!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playwestern
playmopirate

Fernado, vlw mesmo, obrigado. Eu mandarei os brindes por vc :idea: , obrigado por oferecer.

Mefetico, sim meu amigo eu tinha visto este leilão do Jeroem, show de bola. O meu foi uma gincana que na qual eu estava dando tudo de graça ( 100% :D ), sem ganhar nada, os likes foi so uma ideia para dar um pouco de trabalho para todos, acredite q financeiramente os likes não fazem nem cócegas, :lol: :lol:
Eu poderia ficar dialogando com o amigo sobre o tempo q o pessoal tem ou não disponoivel para participar de algo (dar exemplos e tudo mais), mas isso levaria a discuções e centenas de palavras sem nescessidade e tô fora, só quero paz e amor com o amigo, mas pera lá... o amor num é nada de sexo não, é amor no sentido bom da coisa, caramba acho q me sai pior ainda, :lol: :lol: :lol:
Mas Mefetico aguarde q vem outra boa por ae, mas se desta vez não aparecer ninguem (pelo menos 5 inscritos ATIVOS na promoção) eu desisto :cry: , vou arrumar algo q dê para todos participarem indepedente de ter trabalho, filhos e outras responsabilidades, darei um geito para q todos participem :D . Garanto q será tudo grátis, inclusive o envio e sem qualquer beneficio para mim, a não ser é claro elogios, :D ;) :oops: .

Zerocal obrigado pelas palavras, e não esqueça q tem 10 acessórios para vc (só pela tentativa de participação :D ), entregarei em uma proxima compra sua, do Fernando ou do Cesar, ambos repassaram para o amigo.

Luciano
, obrigado, pode deixar não desanimarei, estou bolando algo novo, aguarde, :D .

abç a todos

vleisnock
playmopirate
Contato:

Mensagem por vleisnock »

William,

Entendo seu sentimento, e já vi o Jeroen também ficar desta forma (como o Fabiano disse). Eu mesmo já tentei vender alguns itens na caixa, e infelizmente depois de um tempo tive que apelar para o ML… depois tentei colocar alguns itens da Trol para troca e o retorno foi quase 0%(somente o Luciano falou algo do meu "puliça"...rsss...) mas é normal, nem sempre as coisas empolgam todo mundo e o sucesso esperado, na verdade vira um balde de agua fria… :lol: :lol:

A sua ideia e iniciativa, foram ótimas, foi uma pena mesmo não ter caído na graça do pessoal do fórum… como dizia minha avó “bola pra frente, que atrás vem gente” e “até um pé na bun… faz a gente ir pra frente”…

[]’s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”