CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

lucianoleite
playmomajor

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por lucianoleite »

Figures 7 sensualizando geral! :mrgreen:

Jamais imaginei ver uma fitness girl com trajes tão, digamos... sumários! :lol:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Curti demais estas novas Fi?ures... vários personagens decentes, inclusive uma freira que eu havia sugerido um tempo atrás. :D

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Nesse caso não tem restrição não por que as imagens são fotos do catalogo impresso, que já tem sua distribuição sendo realizada...

A restrição só ocorre nas imagens que são publicadas na área restrita la do Clube.

Bom, agora falando sobre os lançamentos.., Ai ai ai.., esses Figures que não acabam mais, rsssss, mal consegui a série 5. já anunciaram a 6 e a 7..., rssssss guenta coração.

Mas se preparem, por que em 2014 terão mais lançamentos, já anunciados la no Clube Mundial, .., pra quem gosta de resgaste e escolta..., la vem novidades,,,, porém, por enquanto disponível apenas para os associados. guenta meu cartão, rsssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

pretorian
playmopirate
Contato:

Mensagem por pretorian »

Bom, fico feliz que pelo menos não tenham esquecido a linha Romanos, mas.....outro gladiador vermelho?? o terceiro!!!! Com uma infinidade de cores por aí...e um oficial bem simplesinho, nem capa tem....não poderiam lançar um Pretoriano????? :D ;)
Ou um cidadão com uma toga de outra cor...etc..etc..etc..
Enfim...
Obrigado por compartilhar as fotos!!

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

TANNER BIL escreveu:Nesse caso não tem restrição não por que as imagens são fotos do catalogo impresso, que já tem sua distribuição sendo realizada...

A restrição só ocorre nas imagens que são publicadas na área restrita la do Clube.

Bom, agora falando sobre os lançamentos.., Ai ai ai.., esses Figures que não acabam mais, rsssss, mal consegui a série 5. já anunciaram a 6 e a 7..., rssssss guenta coração.

Mas se preparem, por que em 2014 terão mais lançamentos, já anunciados la no Clube Mundial, .., pra quem gosta de resgaste e escolta..., la vem novidades,,,, porém, por enquanto disponível apenas para os associados. guenta meu cartão, rsssssssss
Mais Resgate e Escolta? Sei não hein! Eu queria muito algo inédito, histórico! Nos 35 anos anos lançaram a linha Roma, que na minha humilde opinião foi uma das melhores já criadas pela Geobra. Acredito que nos seus 40 anos o PLAYMOBIL mereça algo deste nível. Começaram bem com o tão sonhado tema(pelo menos por mim) Parque de Diversões.

Abração!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Casas novas da linha western e um castelo steck...

Mas, o que realmente seria digno dos 40 anos seria uma reedição dos guardas Nuremberg.

Imagem

Mas, claro, conhecendo a Geobra, são capazes de refazer eles SEM as armaduras cromadas, apenas pelo prazer de me frustrar...

Existe um departamento inteiro dentro da Geobra cuja única finalidade é criar maneiras cada vez mais inovadoras de garantir que eu sofra a maior decepção possível a cada novo lançamento.

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Concordo com o Lzard, uma reedição de uma caixinha de 40 anos viria muito bem ao nossos gostos, mas quanto ao cromado, nem sei sei podem fazer brinquedos com o cromo, por questões de certificação de segurança, enfim, não sei., rssss

Amigo Gabriel, quanto ao resgate, concordo, esta bonito mas não é assim uma super novidade, agora o de escolta.., aguarde pra ver, pois o que vem ai meu amigo, você irá pirar.., é sério..., pena que não podemos divulgar por enquanto as imagens..., mas é muito bacana..., pois terá carro forte, e um veiculo de operações especiais que promete enlouquecer os amantes de fardas, rssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Limorrj
playmopirate

Mensagem por Limorrj »

Tanner,
Tb sou membro do PCC e alguns itens estão na minha lista de comprar fora de Western.
Vou usar meus novos policiais nos bandidos mascarados mesmo.
Só vai ser injusto uma perseguição, cavalos X viaturas. :lol:
Abs.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Bullshit, todas as outras empresas produzem brinquedos com partes cromadas...

Se não o fizerem seria apenas para me decepcionar mesmo.

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

lzardo escreveu:Casas novas da linha western e um castelo steck...

Mas, o que realmente seria digno dos 40 anos seria uma reedição dos guardas Nuremberg.

Imagem

Mas, claro, conhecendo a Geobra, são capazes de refazer eles SEM as armaduras cromadas, apenas pelo prazer de me frustrar...

Existe um departamento inteiro dentro da Geobra cuja única finalidade é criar maneiras cada vez mais inovadoras de garantir que eu sofra a maior decepção possível a cada novo lançamento.
Esse canhão é rarissimo. E ele é sensacional!!!!!

A reedição desse item e dos cromados seria espetacular.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”