Jamais imaginei ver uma fitness girl com trajes tão, digamos... sumários!
CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2
-
lucianoleite
- playmomajor
Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2
Figures 7 sensualizando geral!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Curti demais estas novas Fi?ures... vários personagens decentes, inclusive uma freira que eu havia sugerido um tempo atrás.
[]´s
Cristiano
[]´s
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Nesse caso não tem restrição não por que as imagens são fotos do catalogo impresso, que já tem sua distribuição sendo realizada...
A restrição só ocorre nas imagens que são publicadas na área restrita la do Clube.
Bom, agora falando sobre os lançamentos.., Ai ai ai.., esses Figures que não acabam mais, rsssss, mal consegui a série 5. já anunciaram a 6 e a 7..., rssssss guenta coração.
Mas se preparem, por que em 2014 terão mais lançamentos, já anunciados la no Clube Mundial, .., pra quem gosta de resgaste e escolta..., la vem novidades,,,, porém, por enquanto disponível apenas para os associados. guenta meu cartão, rsssssssss
A restrição só ocorre nas imagens que são publicadas na área restrita la do Clube.
Bom, agora falando sobre os lançamentos.., Ai ai ai.., esses Figures que não acabam mais, rsssss, mal consegui a série 5. já anunciaram a 6 e a 7..., rssssss guenta coração.
Mas se preparem, por que em 2014 terão mais lançamentos, já anunciados la no Clube Mundial, .., pra quem gosta de resgaste e escolta..., la vem novidades,,,, porém, por enquanto disponível apenas para os associados. guenta meu cartão, rsssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
-
pretorian
- playmopirate
- Contato:
Bom, fico feliz que pelo menos não tenham esquecido a linha Romanos, mas.....outro gladiador vermelho?? o terceiro!!!! Com uma infinidade de cores por aí...e um oficial bem simplesinho, nem capa tem....não poderiam lançar um Pretoriano?????
Ou um cidadão com uma toga de outra cor...etc..etc..etc..
Enfim...
Obrigado por compartilhar as fotos!!
Ou um cidadão com uma toga de outra cor...etc..etc..etc..
Enfim...
Obrigado por compartilhar as fotos!!
- Gabriel
- playmopirate
Mais Resgate e Escolta? Sei não hein! Eu queria muito algo inédito, histórico! Nos 35 anos anos lançaram a linha Roma, que na minha humilde opinião foi uma das melhores já criadas pela Geobra. Acredito que nos seus 40 anos o PLAYMOBIL mereça algo deste nível. Começaram bem com o tão sonhado tema(pelo menos por mim) Parque de Diversões.TANNER BIL escreveu:Nesse caso não tem restrição não por que as imagens são fotos do catalogo impresso, que já tem sua distribuição sendo realizada...
Abração!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!
-
lzardo
- playmocaptain
Casas novas da linha western e um castelo steck...
Mas, o que realmente seria digno dos 40 anos seria uma reedição dos guardas Nuremberg.

Mas, claro, conhecendo a Geobra, são capazes de refazer eles SEM as armaduras cromadas, apenas pelo prazer de me frustrar...
Existe um departamento inteiro dentro da Geobra cuja única finalidade é criar maneiras cada vez mais inovadoras de garantir que eu sofra a maior decepção possível a cada novo lançamento.
Mas, o que realmente seria digno dos 40 anos seria uma reedição dos guardas Nuremberg.

Mas, claro, conhecendo a Geobra, são capazes de refazer eles SEM as armaduras cromadas, apenas pelo prazer de me frustrar...
Existe um departamento inteiro dentro da Geobra cuja única finalidade é criar maneiras cada vez mais inovadoras de garantir que eu sofra a maior decepção possível a cada novo lançamento.
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Concordo com o Lzard, uma reedição de uma caixinha de 40 anos viria muito bem ao nossos gostos, mas quanto ao cromado, nem sei sei podem fazer brinquedos com o cromo, por questões de certificação de segurança, enfim, não sei., rssss
Amigo Gabriel, quanto ao resgate, concordo, esta bonito mas não é assim uma super novidade, agora o de escolta.., aguarde pra ver, pois o que vem ai meu amigo, você irá pirar.., é sério..., pena que não podemos divulgar por enquanto as imagens..., mas é muito bacana..., pois terá carro forte, e um veiculo de operações especiais que promete enlouquecer os amantes de fardas, rssssssss
Amigo Gabriel, quanto ao resgate, concordo, esta bonito mas não é assim uma super novidade, agora o de escolta.., aguarde pra ver, pois o que vem ai meu amigo, você irá pirar.., é sério..., pena que não podemos divulgar por enquanto as imagens..., mas é muito bacana..., pois terá carro forte, e um veiculo de operações especiais que promete enlouquecer os amantes de fardas, rssssssss
TANNER BIL
---------------
---------------
-
Limorrj
- playmopirate
Tanner,
Tb sou membro do PCC e alguns itens estão na minha lista de comprar fora de Western.
Vou usar meus novos policiais nos bandidos mascarados mesmo.
Só vai ser injusto uma perseguição, cavalos X viaturas.
Abs.
Tb sou membro do PCC e alguns itens estão na minha lista de comprar fora de Western.
Vou usar meus novos policiais nos bandidos mascarados mesmo.
Só vai ser injusto uma perseguição, cavalos X viaturas.
Abs.
-
lzardo
- playmocaptain
Bullshit, todas as outras empresas produzem brinquedos com partes cromadas...
Se não o fizerem seria apenas para me decepcionar mesmo.
Se não o fizerem seria apenas para me decepcionar mesmo.
- fgleitebr
- playmohealer
Esse canhão é rarissimo. E ele é sensacional!!!!!lzardo escreveu:Casas novas da linha western e um castelo steck...
A reedição desse item e dos cromados seria espetacular.
abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr