[]'s
Vlad
Acredite... eu tinha e não "matei" ninguém com ele.lzardo escreveu:É a minha opinião também, quanto mais realistas os detalhes, maior a imersão, melhor a brincadeira como resultado.
Aquelas balinhas amarelas não apresentavam perigo algum, e, eu duvido que uma única criança tenha se machucado com o lança-mísseis dos GI Joes (não sabia desta exclusividade, interessante), o único problema das balinhas amarelas era se perderem facilmente, mas ninguém pode culpar a geobra por isto, e, perder por perder, existem peças muito menores do que aquelas no universo playmobil.
Eu gostava daqueles soldados simples, todos azuis, chapéus e quepes sem detalhes e lenços amarelos, eles tinham muito mais charme do que os novos. A Geobra poderia fornecer add-ons destes carinhas, mesmo que não combinem com a atual coleção.Eu gostei desse novo set de artilharia. Não sou 100% apaixonado por ele, mas tenho um carinho especial por esse set aí, visto que foi um dos primeiros e mais legais que ganhei quando criança. Claro que os tempos eram outros, os soldados eram só azul claro/azul mais claro com pulseiras brancas e lenço amarelo, vestindo chapéus sem nenhum detalhe.
Diz uma coisa, lzardo: você tem como postar fotos desses soldados novos ao lado de outros mais antigos, por favor?lzardo escreveu:valeu, pessoal, é legal fazer estes reviews, sobretudo quando eles levam a discussões como esta.
Eu gostava daqueles soldados simples, todos azuis, chapéus e quepes sem detalhes e lenços amarelos, eles tinham muito mais charme do que os novos. A Geobra poderia fornecer add-ons destes carinhas, mesmo que não combinem com a atual coleção.Eu gostei desse novo set de artilharia. Não sou 100% apaixonado por ele, mas tenho um carinho especial por esse set aí, visto que foi um dos primeiros e mais legais que ganhei quando criança. Claro que os tempos eram outros, os soldados eram só azul claro/azul mais claro com pulseiras brancas e lenço amarelo, vestindo chapéus sem nenhum detalhe.
Mas, tempos diferentes, hehehe