Eu sugiro que leiam esta história com uma trilha sonora. É a mesma que eu usei naquele vídeo (muito mal-feito! :p ) para mostrar estas novas histórias e, por sinal, foi a mesma música que fiquei ouvindo, repetidas vezes, ao escrever esta história e colocá-la aqui no fórum. Ela tem um clima meio sombrio e o seu nome é traduzido a cada nota e melodia: Haunted, ou seja, assombrado. Leiam ouvindo a música e sentirão o que eu senti! Porém, a música que eu tenho aqui é uma versão ao vivo (live) e com 'abertura' super extendida, com quase um minuto. No clipe que vou recomendar a abertura mal dura 10 segundos!
http://www.youtube.com/watch?v=sd7_aghGCnc .
A Assombração do Passado
As Guerras Românicas tem se mostrado cruéis para ambos os lados! Porém a presença e a superioridade de Aurelius tem pouco a pouco minado toda a Ordem dos Cavaleiros Reais! Implacavelmente o general romano tem matado um a um todos os cavaleiros que encontra! A algum tempo um dos objetivos da ordem não tem sido vencer a guerra, mas sim prender e levar Aurelius até a capital onde será julgado pelos seus crimes de guerra. Sem Aurelius do lado dos romanos as coisas ficariam realmente mais fáceis para a Ordem!
----
Em Fuga! Após um intenso combate nas pradarias de Acäcýa o General Romano Aurelius bateu em Retirada! Surpreendido pela força e estratégia dos Cavaleiros Reais Hegör e Endör as tropas romanas não conseguiram conter o avanço gardeniano e bateram em retirada!

Agora os dois Cavaleiros perseguem os poucos sobreviventes na esperança de enfim capturarem Aurelius!
Hegör: Vamos pegá-los!!! Não poderão escapar!!! Rendam-se!!!
Aurelius: Nunca!!! Avante, Roma, Avante!!!
Endör: Vamos, Bersekers!!!
Hegör: Quero ver fugirem, escória romana, com um machado em suas costas!!!
O Cavaleiro então atirou seu machado e atingiu em cheio um romano, que caiu agonizando de dor.
Aurelius: Não! Homens, preparem-se para o combate!
Romano 1: Senhor não poderemos... São muitos!
Aurelius: Não podemos mais continuar fugindo! Vamos lutar! Lutaremos por uma mínima chance!! Avante, Roma!
Endör: Preparem-se!!!
Hegör: Homens, Esta é nossa chance! Aurelius está ferido e fraco! Vamos! Por Gardênia!!!
Endörd: Por Gardênia!!!
Os Gardenianos então avançam, com seus poucos homens também, pois, afinal, haviam também sofrido os resultados do duro combate travado pouco antes.
Aurelius então desvia dos cavaleiros e parte para cima dos bersekers. Os cavaleiros, então, combatem os romanos que ficaram para trás.
Aurelius, entretanto, mostra uma superioridade em combate inigualável! Enquanto se defendia com seu escudo do machado de um berseker já atacava um outro, com sua espada!
Aurelius: Morram, Vermes! Um a um ceifarei suas vidas!
Gardeniano 1: Nunca! Está acabado, romano!
Aurelius: Acabado? Só quando minha cabeça rolar para fora de meu pescoço! Como a sua rolará!
Impiedosamente Aurelius partia para cima dos Bersekers! Eles poderiam ser uma elite Gardeniana, lutarem feito ursos, mas se nem mesmo um Cavaleiro Real era hábil o suficiente para deter Aurelius seria um Berseker bom o suficiente?
Mas Hegör também não perdoava os romanos. Ele era um dos mais furiosos cavaleiros reais e, quando estava na frenesi de uma luta nada o detinha!
Hegör: Morra, Romano!!
Endör se livrou do romano que o detinha e então foi para cima de Aurelius!
Endör: Aurelius, Lute comigo e morra ou renda-se!!!
Aurelius: Quatro? Só isso? É tudo o que vocês tem? HAHAHAHAHA Morram, vermes da floresta, morram!
E por mais que os bersekers se dedicassem, Aurelius defendia cada golpe com maestria e aplicava um contra-golpe com a mesma habilidade!
Agora, entretanto, era a vez de Hegör se livrar do romano que o detinha e partir para cima daquele que lutava com um berseker. Ele era o último! Então o caminho estaria livre para Aurelius.
Um a um os bersekers caíam perante Aurelius, que todavia estava sendo cercado!
O berseker mesmo se livrou do romano e então partiram ele e Hegör para Aurelius.
Hegör: Aurelius!!! RENDA-SE! ARGGGGGHHHHH
Aurelius continuava a lutar!
Mas, agora Endör também estava na jogada! Um cavaleiro Real e três Bersekers! Aurelius estava começando a ficar encrencado e sem chances de sair vivo desta!
Endör: Aurelius! E então? Vai render-se ou... - foi surpreendido por um golpe de espada de Aurelius que acertou diretamente seu escudo!
Aurelius: Já disse que nunca! Não me renderei!!!
Endör: Então, Morra!!!
Agora Hegör também chegava para o combate, bem como mais um berseker. Aurelius estava realmente cercado!
Hegör: Aurelius! Acabou!
Endör: Ainda há chance de se render, Aurelius!
Aurelius se viu cercado. Não havia como lutar, e sua espada já estava cravada no peito de um berseker. Sem sua espada, cansado e, basicamente, caçado, não sobrou outra alternativa. Aurelius se rendeu.
Hegör: Coloquem as correntes nessa escória romana. Vamos levá-lo até o conselho! E ele pagará por seus crimes de guerra! Cada gardeniano, cada cavaleiro que pereceu sob sua lâmina agora será vingado!
Endör: Vamos, formem um círculo e vamos levá-lo até o acampamento. De lá teremos uma escolta e transporte para levá-lo até a Capital. Vamos!
Hegör virou-se para seu irmão e disse:
Hegör: Conseguimos, irmão. Conseguimos! Aurelius finalmente é nosso!
Endör: Sim! Conseguimos, Irmão!