O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
otaviohsv
playmocowboy

Re: O Reino de Gardênia - Histórias e Afins - Mais na Pág 13!!!!

Mensagem por otaviohsv »

Olá Rafa.

Estava com saudades das suas histórias! Você caprichou nesta! Quanto tempo você demorou para escrever este capítulo?! Isso ainda vai virar um livro. As Crônicas de Gardênia ou algo assim. ;)

Gostei muito da vila gardeniana e seus moradores, do horteiro, do ferreiro, da Ariel, do efeito de fogo que você utilizou em algumas fotos. Ah, e nada como uma história de amor em uma época de guerra!

Parabéns pela criatividade! Que venham novos capítulos! :mrgreen:

Abraço,
Otavio
Editado pela última vez por otaviohsv em Ter Jan 08, 2013 10:10 am, em um total de 1 vez.

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

SENSACIONAL!!!
Você se superou agora!!!
PARABÉNS!!!

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

Rafa, a narrativa se soltou!

Soberbo! Falta só imprimir e lançar o 1º volume.

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Rafa, agora voce conseguiu me fazer cair da cadeira,,,, CARACAAAA

rapais, além da história estar fantastica, cativante e que nos prende a ler até o final, as fotos estão insuperáveis. Tudo ficou nota 1000.

Tem até efeito especial, e que efeito, a fogueira ficou ótimamente perfeita. Adorei.

Que tal voce começar a escrever um livro, nessa mesma vertente?
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Alto nível. Bela história. Muito bem escrita e fotografada.

Parabens e abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

É Rafael,

pegador mesmo este guerreiro. O cara nem reconheceu a menina e no final já lascou umas beijocas... O cara é bom mesmo... :lol: :lol:

Bela narrativa amigo! Estamos diante de uma verdadeira saga, de uma aventura jamais vista aqui no Fórum!!! Acredito que terás que redigir logo este livro....

Personagens, características, descrições muito cativantes e que nos cria uma expectativa para o próximo capítulo...

Parabéns. Os cenários ficaram muito bacanas!!!
Marcius Victor

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Hehehe, Valeu, pessoal!

Melhorando sempre! :lol:

Eu sei que pode até ter parecido meio 'pesado' ler muito neste capítulo, mas as histórias estão ficando complexas demais para só mostrar combates e cenas rápidas, altamente descritivas.. Os personagens tem características muito fortes e os diálogos não podiam ser suprimidos! HeHeHe

Quanto ao livro, sem exageros! :lol: :lol: Vários fatores me levam a não tentar nada: escrita, direitos autorais, enredo, coesão e coerência, lógica e etc... Mas as historinhas servem para nos entreter aqui, pelo menos! :lol: :lol: :lol:

Ennë'ya é audacioso mesmo! E reencontrou seu amor de infância, Ariel. Não seria para menos que eles não agiriam do jeito que agiram! :lol: :lol:

Acredito que os amigos que colecionam romanos saibam melhor da Lenda da Loba. Com certeza vocês sabem mais que eu sobre ela, gostaria encarecidamente de saber se consegui encaixar, nas brechas da lenda, a história de Frestram?

Eu particularmente gostei muito de fotografar e elaborar este capítulo. Ele tem muita história e muitas coisas importantes. Ele é um grande divisor de águas na história! Os três outros que já estão fotografados (já que estou na chuva, vou me molhar, não é mesmo?!) terão muito mais ação e emoção que este. Mas terão muitos diálogos também! :mrgreen: :mrgreen:

No mais, agradecido demais pelos comentários. Valeu!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUU !!!

Esse mininu tá babando no guardanapoooooooo !!!

Atenção, Atenção:

C-A-T-A-P-L-O-F-T......AO CUBO !!!

Rafa, você está abusando dos velhinhos aqui...
Meus parabéns pela riqueza de montagem e pelo enredo !

Pessoal, quem precisa de Tolkien, com as feras que temos aqui no Fórum ??? :lol: :lol: :lol: :oops: :roll:

Abração,
César, o prefeito da floresta

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Valeu, Prefeito! (Não consigo chamá-lo de Governador porque me lembra muito o Governador de TWD! :mrgreen: ) .

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Eu sugiro que leiam esta história com uma trilha sonora. É a mesma que eu usei naquele vídeo (muito mal-feito! :p ) para mostrar estas novas histórias e, por sinal, foi a mesma música que fiquei ouvindo, repetidas vezes, ao escrever esta história e colocá-la aqui no fórum. Ela tem um clima meio sombrio e o seu nome é traduzido a cada nota e melodia: Haunted, ou seja, assombrado. Leiam ouvindo a música e sentirão o que eu senti! Porém, a música que eu tenho aqui é uma versão ao vivo (live) e com 'abertura' super extendida, com quase um minuto. No clipe que vou recomendar a abertura mal dura 10 segundos! :oops: http://www.youtube.com/watch?v=sd7_aghGCnc .

A Assombração do Passado

As Guerras Românicas tem se mostrado cruéis para ambos os lados! Porém a presença e a superioridade de Aurelius tem pouco a pouco minado toda a Ordem dos Cavaleiros Reais! Implacavelmente o general romano tem matado um a um todos os cavaleiros que encontra! A algum tempo um dos objetivos da ordem não tem sido vencer a guerra, mas sim prender e levar Aurelius até a capital onde será julgado pelos seus crimes de guerra. Sem Aurelius do lado dos romanos as coisas ficariam realmente mais fáceis para a Ordem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

----

Imagem

Em Fuga! Após um intenso combate nas pradarias de Acäcýa o General Romano Aurelius bateu em Retirada! Surpreendido pela força e estratégia dos Cavaleiros Reais Hegör e Endör as tropas romanas não conseguiram conter o avanço gardeniano e bateram em retirada!

Imagem

Agora os dois Cavaleiros perseguem os poucos sobreviventes na esperança de enfim capturarem Aurelius!

Imagem

Hegör: Vamos pegá-los!!! Não poderão escapar!!! Rendam-se!!!
Aurelius: Nunca!!! Avante, Roma, Avante!!!
Endör: Vamos, Bersekers!!!
Hegör: Quero ver fugirem, escória romana, com um machado em suas costas!!!

O Cavaleiro então atirou seu machado e atingiu em cheio um romano, que caiu agonizando de dor.

Imagem

Aurelius: Não! Homens, preparem-se para o combate!
Romano 1: Senhor não poderemos... São muitos!
Aurelius: Não podemos mais continuar fugindo! Vamos lutar! Lutaremos por uma mínima chance!! Avante, Roma!
Endör: Preparem-se!!!

Imagem

Hegör: Homens, Esta é nossa chance! Aurelius está ferido e fraco! Vamos! Por Gardênia!!!
Endörd: Por Gardênia!!!

Os Gardenianos então avançam, com seus poucos homens também, pois, afinal, haviam também sofrido os resultados do duro combate travado pouco antes.

Aurelius então desvia dos cavaleiros e parte para cima dos bersekers. Os cavaleiros, então, combatem os romanos que ficaram para trás.

Imagem

Aurelius, entretanto, mostra uma superioridade em combate inigualável! Enquanto se defendia com seu escudo do machado de um berseker já atacava um outro, com sua espada!

Imagem

Aurelius: Morram, Vermes! Um a um ceifarei suas vidas!
Gardeniano 1: Nunca! Está acabado, romano!
Aurelius: Acabado? Só quando minha cabeça rolar para fora de meu pescoço! Como a sua rolará!

Imagem

Impiedosamente Aurelius partia para cima dos Bersekers! Eles poderiam ser uma elite Gardeniana, lutarem feito ursos, mas se nem mesmo um Cavaleiro Real era hábil o suficiente para deter Aurelius seria um Berseker bom o suficiente?

Mas Hegör também não perdoava os romanos. Ele era um dos mais furiosos cavaleiros reais e, quando estava na frenesi de uma luta nada o detinha!

Hegör: Morra, Romano!!

Imagem

Endör se livrou do romano que o detinha e então foi para cima de Aurelius!

Endör: Aurelius, Lute comigo e morra ou renda-se!!!

Imagem

Aurelius: Quatro? Só isso? É tudo o que vocês tem? HAHAHAHAHA Morram, vermes da floresta, morram!

E por mais que os bersekers se dedicassem, Aurelius defendia cada golpe com maestria e aplicava um contra-golpe com a mesma habilidade!

Imagem

Agora, entretanto, era a vez de Hegör se livrar do romano que o detinha e partir para cima daquele que lutava com um berseker. Ele era o último! Então o caminho estaria livre para Aurelius.

Imagem

Um a um os bersekers caíam perante Aurelius, que todavia estava sendo cercado!

Imagem

O berseker mesmo se livrou do romano e então partiram ele e Hegör para Aurelius.
Hegör: Aurelius!!! RENDA-SE! ARGGGGGHHHHH

Imagem

Aurelius continuava a lutar!

Imagem

Mas, agora Endör também estava na jogada! Um cavaleiro Real e três Bersekers! Aurelius estava começando a ficar encrencado e sem chances de sair vivo desta!

Endör: Aurelius! E então? Vai render-se ou... - foi surpreendido por um golpe de espada de Aurelius que acertou diretamente seu escudo!
Aurelius: Já disse que nunca! Não me renderei!!!
Endör: Então, Morra!!!

Imagem

Agora Hegör também chegava para o combate, bem como mais um berseker. Aurelius estava realmente cercado!

Hegör: Aurelius! Acabou!
Endör: Ainda há chance de se render, Aurelius!

Imagem

Aurelius se viu cercado. Não havia como lutar, e sua espada já estava cravada no peito de um berseker. Sem sua espada, cansado e, basicamente, caçado, não sobrou outra alternativa. Aurelius se rendeu.

Imagem

Hegör: Coloquem as correntes nessa escória romana. Vamos levá-lo até o conselho! E ele pagará por seus crimes de guerra! Cada gardeniano, cada cavaleiro que pereceu sob sua lâmina agora será vingado!
Endör: Vamos, formem um círculo e vamos levá-lo até o acampamento. De lá teremos uma escolta e transporte para levá-lo até a Capital. Vamos!

Hegör virou-se para seu irmão e disse:
Hegör: Conseguimos, irmão. Conseguimos! Aurelius finalmente é nosso!
Endör: Sim! Conseguimos, Irmão!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”