COLEÇÃO POLÍCIA - TROL E GEOBRA

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Re: COLEÇÃO POLÍCIA - TROL E GEOBRA

Mensagem por luciano-sp »

cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar.

valeu rafa, ale e luciano. essas vans eram bem legais. eu adorava quando era criança.

cris, seu braceletes são necessários, fora pros policiais tem também meus soldados da união e muito mais. já faz uma produção em massa pra galera!
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

André
playmoindian

Mensagem por André »

luciano-sp escreveu:cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar
Nem fala. Falta UMA sirene na minha van da Lufthansa e quem disse que eu acho? :|

Aliás, bela coleção de policiais. Ainda pretendo ter uma van dessas na minha frota... :mrgreen:

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Luciano,

Belíssimo esquadrão policial esse seu. Essa van da Trol é muito linda mesmo!

Luís.

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

pior que eu ja vi essas peças, mas em lote. ai fica complicado pra pegar porque tem muita coisa que eu não precisava e ia ficar uma grana.
André escreveu:
luciano-sp escreveu:cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar
Nem fala. Falta UMA sirene na minha van da Lufthansa e quem disse que eu acho? :|

Aliás, bela coleção de policiais. Ainda pretendo ter uma van dessas na minha frota... :mrgreen:
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”