cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar.
valeu rafa, ale e luciano. essas vans eram bem legais. eu adorava quando era criança.
cris, seu braceletes são necessários, fora pros policiais tem também meus soldados da união e muito mais. já faz uma produção em massa pra galera!
COLEÇÃO POLÍCIA - TROL E GEOBRA
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
-
André
- playmoindian
Re: COLEÇÃO POLÍCIA - TROL E GEOBRA
Nem fala. Falta UMA sirene na minha van da Lufthansa e quem disse que eu acho?luciano-sp escreveu:cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar
Aliás, bela coleção de policiais. Ainda pretendo ter uma van dessas na minha frota...
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
- dexter play
- playmocowboy
Luciano,
Belíssimo esquadrão policial esse seu. Essa van da Trol é muito linda mesmo!
Luís.
Belíssimo esquadrão policial esse seu. Essa van da Trol é muito linda mesmo!
Luís.
-
luciano-sp
- playmosoldier
- Contato:
pior que eu ja vi essas peças, mas em lote. ai fica complicado pra pegar porque tem muita coisa que eu não precisava e ia ficar uma grana.
André escreveu:Nem fala. Falta UMA sirene na minha van da Lufthansa e quem disse que eu acho?luciano-sp escreveu:cal ela é bem velhinha mesmo. pra ficar completa falta só as sirenes, a traseira verde e o parachoque traseiro, coisa difíceis de encontrar
Aliás, bela coleção de policiais. Ainda pretendo ter uma van dessas na minha frota...