Oi querido Mello,
A gruta é apenas uma gruta...não tenho imagem nenhuma, mas tipo National Geographic vc encontra!
Beijão cara

PREZADO SANDPLAY, Infelismente não tenho acesso ao face Boock, mas fiquei com muita vontade de ver seu presépio e cópiar algumas idéias com a sua permissão, teria como vc me mandar umas fotos por e-mail?Sandplay escreveu:![]()
![]()
Ah mas vale a imaginação e a 'custumização' da cena. Esse ano utilizarei a casinha estábulo de papelão que vem com o Presépio pois o meu é novo também e nunca utilizei... Vou colocar mais camponeses e pastores. E inclusive além dos três reis magos... vou colocar outros príncipes orientais, vários dromedários, o rabino fariseu, o mago e alguns egípicios. Enfim ... muita etinia, bem como gosto !!!
A dica: quem quiser ver meus Plays visitem minha página no Facebook ...se identifiquem e solicitem amizade, meu nome lá: Carlos de Faria II. Aguardo todos!![]()
![]()
gostei muito da idéia das crianças no présepio, não tinha pensado nisso, vou providências uns pastorzinhos rsrscesaradm escreveu:Melo Jr. e amigos,
Eu costumo improvisar meu presépio com uma cabana "esconderijo" que comprei usada em 2008.
Vejam ela na foto:
O que faço é montar essa casinha SEM a parede mais alta, para ter visão da cena.
O entorno fica ao gosto do freguês.
Abração,
César, o prefeito natalício
Querido Prefeito, teia como vc postar mais uma foto mostrando as crianças? ou me enviar por e-mail?cesaradm escreveu:Melo Jr. e amigos,
Eu costumo improvisar meu presépio com uma cabana "esconderijo" que comprei usada em 2008.
Vejam ela na foto:
O que faço é montar essa casinha SEM a parede mais alta, para ter visão da cena.
O entorno fica ao gosto do freguês.
Abração,
César, o prefeito natalício