Rafa, obrigado. Não tinha como não pensar em um barco desses depois de ver a trilogia dos Piratas do Caribe. hehehe... eu lembro de termos conversado sobre essa ideia. Como disse o Prefeito no tópico do Soldado, acho que todos nós já pensamos em customizar um barco oriental sempre que comemos comida japonesa rs
Oi
Cris, obrigado.
Esses barcos são mesmo belos!!! E sempre acho que as fotos não fazem jus.
O Estrela da Manha tem algo especial porque foi presente da minha esposa

.
Otavio, é lógico que o Luis Otavio iria explorar o item mais bonito da sala hahahah.
Meus sobrinhos quando vão em casa sempre se deslumbram com estes barcos... e claro que já coloco no chão para brincarmos.
Para meus sobrinhos mais novinhos deixo uma caixa com itens 1-2-3 porque é mais seguros para os
catatais.
Ale, obrigado. Sabia que você iria gostar do Shing-ling rs.
Quando comecei esta coleção não imaginava que ela iria crescer tão rápido... os piratas são realmente apaixonantes.
Oi
Fernando. Muito obrigado.
Os barcos playmobil são realmente magníficos.
Oi
Luciano, sei bem como é... atualmente tenho resistido a linha western... hahahahah
Muito obrigado pelas palavras.
Caius, é a irmã gêmea dela... elas foram separadas ao nascer!!!! hahahah
Oi
Soldado. Obrigado... E quer saber... esse barco era o que eu menos gostava... mas depois que essa tripulação tomou conta da embarcação... passou a ser uma das minhas favoritas

.
Querido
Prefeito! Eu também senti falta de participar ativamente no fórum nos últimos tempos, mas estive muito atarefado o que comprometeu minha participação... mas estive sempre presente... como playmoshadow talvez

... mas agora estou de volta
É muito bom te-los a vista... depois de um dia de trabalho é muito bom sentar e contemplar, no alto, esses belos fragmentos da infância... isso trás de volta um pouquinho daquela época.
Ainda não coloquei a mão na massa

... mas espero em breve alçar essas velas!!!!
Luciano, obrigado. São belissimos e devem ficar expostos... e também são itens difíceis de se guardar rs.
Olá
Marcius! Meu grande amigo fera em Tetris!!!! hahahahaha
Muito obrigado pelas palavras... essa coleção cresceu de uma forma bem interessante... até a opção por franceses "aconteceu"... por isso mudei a bandeira da fortaleza... e sim. é a mesma que a do Cris, mas ele manteve a bandeira original (Inglaterra). É um incrivel item, com muitos acessórios e belíssimos bonecos. As fotos da Geobra ficaram HORRÍVEIS comparada com o set. Apesar dele não aceitar expansões (maior falha da geobra atualmente) é bem legal.
Oi
Luis!!! Como eu disse em outro post, é bom te-lo de volta!!!!
Todo o trabalho compensa por ter estes itens expostos
Estou querendo conseguir um barco para as belas moçoilas... quem sabe em breve...