MINHA COLEÇÃO PIRATA - novas fotos na pag 10

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
otaviohsv
playmocowboy

Re: MINHA COLEÇÃO PIRATA - novas fotos na pag 7

Mensagem por otaviohsv »

Fábio,

Agora pude ver todas as fotos.

Nossa :o :o :o :o

Esta estante está demais! Quantas embarcações, tripulações! E a fortaleza e elite francesa! Show! Adorei! :D

Parabéns meu amigo. Sua coleção pirata está nota dez! :mrgreen:

Abraço,
Otavio

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Fabioooooooooooooo !

Confesso aqui em público que andei triste por sua ausência... :cry:
Um silêncio perturbador que tomou o oceano até você chegar com suas embarcações !!!

Parabéns, meu amigo, por conseguir uma ESTANTE para colocá-los !
Eu ainda luto bravamente para achar um jeitinho de expor algo da coleção em casa... ahahahahah...

E sobre a restauração da caravela, torço para que consiga colocar em prática os planos o mais breve possível !
A curiosidade matou o gato... e o prefeito ! ehehehehe...

Abraço saudoso,
César, o prefeito no convés

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

Bela coleção Fábio, um dia vou pegar um navio desses!
é um item que tem que ficar exposto mesmo. pelo menos um.
abs
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Show de bola meu amigo.

Que coleção pirata fantástica!!! Belas caravelas, belos barcos e, gostei muito da idéia dos piratas orientais, boa idéia mesmo...

Se não me engano o set dos franceses é o mesmo modelo que o Cristiano postou por aqui, certo? Caso contrário, se puderes realizar um Review deste set, lhe agradeço muito!!! Estou com vontadede adquirir um set também mas com dúvidas!!!

Belos piratas também.. Cadê aquela galera feminina??? Aquelas LINDAS piratas....

Abraços amigo.

Bom revê-lo por aqui.
Marcius Victor

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

:o :shock: :o

Basta alguns dias ausente e as novidades pipocam no fórum! E como um dos meus temas prediletos é o pirata, logo vim desembarcar aqui. :mrgreen:

Digamos que a coleção foi alçada as alturas literalmente falando, com porta-bandeiras batendo no teto.

Muito legal a ideia do Shing-Ling, :lol: . Sua coleção está muito legal mesmo! E conseguir deixar ao menos uma pequena parte exposta é mais legal ainda, pois podemos admirá-las todos os dias um pouquinho. O único problema é ter que ficar limpando e tirando a poeira, pois eu sei o que é isso por aqui. Mas faz parte! O importante é a brincadeira!

Como disse o Marcius, faltaram as belas moçoilas.

Show!
Luís

otaviohsv
playmocowboy

Mensagem por otaviohsv »

Meu barco pirata que estava exposto na sala como se fosse uma peça de decoração vai ter que procurar águas mais elevadas para navegar, assim como os barcos do Fábio.

É que o Luiz Otavio começou a engatinhar para valer neste fim de semana e imaginem o primeiro lugar onde ele foi explorar. :?

Desse modo, meus piratas estão se preparando para recolher a âncora e zarpar, ao contrário poderão ser subitamente atacados. :shock: ;)

Abraços,
Otavio

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Rafa, obrigado. Não tinha como não pensar em um barco desses depois de ver a trilogia dos Piratas do Caribe. hehehe... eu lembro de termos conversado sobre essa ideia. Como disse o Prefeito no tópico do Soldado, acho que todos nós já pensamos em customizar um barco oriental sempre que comemos comida japonesa rs :mrgreen:

Oi Cris, obrigado.
Esses barcos são mesmo belos!!! E sempre acho que as fotos não fazem jus.
O Estrela da Manha tem algo especial porque foi presente da minha esposa :oops: .

Otavio, é lógico que o Luis Otavio iria explorar o item mais bonito da sala hahahah.
Meus sobrinhos quando vão em casa sempre se deslumbram com estes barcos... e claro que já coloco no chão para brincarmos.
Para meus sobrinhos mais novinhos deixo uma caixa com itens 1-2-3 porque é mais seguros para os catatais.

Ale, obrigado. Sabia que você iria gostar do Shing-ling rs.
Quando comecei esta coleção não imaginava que ela iria crescer tão rápido... os piratas são realmente apaixonantes.

Oi Fernando. Muito obrigado.
Os barcos playmobil são realmente magníficos.

Oi Luciano, sei bem como é... atualmente tenho resistido a linha western... hahahahah
Muito obrigado pelas palavras.

Caius, é a irmã gêmea dela... elas foram separadas ao nascer!!!! hahahah

Oi Soldado. Obrigado... E quer saber... esse barco era o que eu menos gostava... mas depois que essa tripulação tomou conta da embarcação... passou a ser uma das minhas favoritas :mrgreen: .

Querido Prefeito! Eu também senti falta de participar ativamente no fórum nos últimos tempos, mas estive muito atarefado o que comprometeu minha participação... mas estive sempre presente... como playmoshadow talvez :oops: ... mas agora estou de volta 8-)
É muito bom te-los a vista... depois de um dia de trabalho é muito bom sentar e contemplar, no alto, esses belos fragmentos da infância... isso trás de volta um pouquinho daquela época.
Ainda não coloquei a mão na massa :oops: ... mas espero em breve alçar essas velas!!!!

Luciano, obrigado. São belissimos e devem ficar expostos... e também são itens difíceis de se guardar rs.

Olá Marcius! Meu grande amigo fera em Tetris!!!! hahahahaha
Muito obrigado pelas palavras... essa coleção cresceu de uma forma bem interessante... até a opção por franceses "aconteceu"... por isso mudei a bandeira da fortaleza... e sim. é a mesma que a do Cris, mas ele manteve a bandeira original (Inglaterra). É um incrivel item, com muitos acessórios e belíssimos bonecos. As fotos da Geobra ficaram HORRÍVEIS comparada com o set. Apesar dele não aceitar expansões (maior falha da geobra atualmente) é bem legal.

Oi Luis!!! Como eu disse em outro post, é bom te-lo de volta!!!!
Todo o trabalho compensa por ter estes itens expostos :D
Estou querendo conseguir um barco para as belas moçoilas... quem sabe em breve...

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Valeu pelos esclarecimentos Fabio.

Gostei muito das fotos e de algumas idéias que "pipocaram" por aqui :lol: :lol: acabei de salvar seu post em meu "arquivo secreto" :roll: :lol: :lol: :lol:

Forte abraço amigo.
Marcius Victor

Caius bones
playmocop

Mensagem por Caius bones »

haaaaaahahahahah :lol: :lol: :lol:

legal :D

dannyamc
playmo1-2-3

Mensagem por dannyamc »

Linda coleção, lindos barcos.
Gostaria de ter um foco pra minha futura coleção mas tá dificil. Realmente a linha pirata é muito legal.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”