O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcius, hahahaha. Roma dorme contente hoje, em paz.Mas com certeza os bravos gardenianos não deixarão essa invasão passar em branco não! Eles perderam uma batalha, um território, mas não a guerra! :lol:

Fábio, !! Que boom que os Bárbaros mais ao norte etão conosco nessa luta! Gardênia se sente muito honrada por contar com a ajuda de guerreiros tão bravos e ferozes! :mrgreen:

Otávio, vai entender! Quando eu conto as histórias de batalhas ganhas pelos gardenianos você fica triste pelos romanos;quando eu conto uma história onde os romanos superaram, de longe, os gardenianos, você estava torcendo pelos gardenianos?!? :lol: :lol: :lol: Esse é o intuito da coisa!!! Cativar, fazer vocês criarem gosto pelas histórias e acabarem torcendo pelos gardenianos, na maioria das vezes!! :lol: Me sinto honrado se eu consegui despertar isso em vocês: significa que estou criando um verdadeiro épico aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ao mais, aos poucos vocês vão conhecendo as características de cada guerreiro gardeniano, se familiarizarão com os nomes e tudo mais... Não publicarei a história das Guerras Românicas em ordem cronológica; faz parte da brincadeira, vocês irem percebendo o que, teoricamente, aconteceu antes e o que aconteceu depois de tal coisa! HAHAHAH

Podem se apegar aos personagens - não os apresento à toa - aos cenários, as histórias! Vocês estão lendo histórias criadas por uma mente mais-do-que influenciada por muuuuuitos épicos e histórias fantásticas, quando pequeno! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

Rafael é modesto com o "Espero que gostem"

Seu trabalho já está em um story board em 3D. Digno de um filme,
Aplausos para os cenários, narrativa, ângulos das fotos, etc.
Mais um pouco e você faria um stop motion!

Fantástico!

Queremos mais!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Meu prezado amigo Rafael..,

Voce tem se mostrado uma grande revelação.. estou super orgulhoso de você meu amigo.

Primeiro em fazer excelentes Press Releases dos produtos, e agora, em produzir excelentes histórias.

O enredo da história está muito bom, e melhor, faz com que queremos ler toda ela para saber o que acontecer[á com os personagens.
A cenografia está ótima, e adorei o plano de fundo que voce uou, ampliando a vegetação com as pinturas manuais, que estão sim muito boas pela sua simplicidade. Sobre cenário eu ainda lhe dou a dica que voce está no caminho certo, pois o foco de quem vera a história tem que ficar no que acontece na cena, e não nos elementos de fundo do cenário, e voce conseguiu produzir isso com perfeição. Não importa se voce se acha ruim na pintura, eu achei que ficou ótimo, pois se integram perfeitramente com os elementos da cena.
E o acervo então,, está fabuloso.

Bom agora é dizer que estou no aguardo de novas histórias...
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Alepaolini, hahaaha. Eu sempre ficou pensando 'será que eu não exagerei?Não tá muito ruim?' enquanto fotografo.. Só depois de publicar e ver a reação de vocês é que vem a certeza e a satisfação, HAHAHAHA :lol: Já estou pensando sim em StopMotion, ou, pelo menos, alguns GIFS para as lutas... Mas ainda vou demorar para aprender a fazer isso. =P

Tanner, Vish, joguei fora aquele cenário ali atrás! :oops: Estava amassando, e não achei ainda um jeito prático de guardar... Mas a idéia de ampliar é usar a mesma cor. Estou para testar uma técnica, ainda, com o cenário e fundo, para não deixar aparecer NENHUMA junção e a imagem ficar totalmente 'no plano' 3D... =P, mas ainda tenho que testar! HAHAAH

No mais, agradeço a todos os elogios! É cativante, incentivante e motivante ouvir elogios de vocês, sabiam? É muito gostoso!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Valeu mesmo

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

SOLDAD0
playmocop

Mensagem por SOLDAD0 »

Muito bonita a coleção e as fotos estão profissionais!

O mais engraçado é ver as fotos de batalha com os plays mortos estirados no chão com um sorrisinho estampado no rosto : )

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

O playmobil é assim soldado...

Vive sorrindo, luta sorrindo e morre sorrindo! :D
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Valeu os comentários, Pessoal!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa história era para 'sair' depois da próxima, mas, não aguentei e achei mais divertido publicá-la agora :mrgreen: :mrgreen:

Recado Gardeniano

O Senador Romano, e atual encarregado de Roma contra os Gardenianos, após uma vitoriosa batalha, Cassius, dormia em seus aposentos, seguro, em Roma...

Imagem

Um vulto espreita a janela dos aposentos do Senador.O que seria?

Imagem

Logo, descobre-se o que era o vulto:Vários Zelotes Alados, uma classe de soldados de altíssima elite entre os gardenianos, entram nos aposentos pela janela

Imagem

O Cavaleiro Real (e Zelote Alado), Darimir, caminha em direção a Cassius, silenciosa e lentamente

Imagem

Darimir então levanta o seu machado e se prepara para desferir um golpe mortal

Imagem

Em instantes o sangue se espalha e o recado de Gardênia está dado.Cassius pagou pelo que fez aos Gardenianos na batalha de Taurë-Eruanna

Imagem

Os Gardenianos então comemoram.Eles sabem que isso não vai parar a Guerra - pelo contrário, só vai acirrá-la - mas sabem da importância de deixar bem claro para os romanos que eles não estão lidando com um povo fraco.Iriam lutar até a morte, se for preciso, para defender Gardênia da ameaça romana.

Imagem

Espero que gostem!!!! :mrgreen: :mrgreen:

---

Sei que muitos não vão gostar pela interação 'mágica' da história.Gardênia nunca existiu mesmo, então... :lol: :lol: :P :lol: :lol: . Prometo que já estou pensando em dar mais 'explicações' sobre os Zelotes, assim como vários outros soldados, numa espécie de 'Wiki'.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

:shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o
Sem palavras... faz assim pega todos os meus elogios e soma que vai dar um elogio-mega-power que é o que este post merece!!
ADOREI!!!

Esses Zelotes parecem a versão sith dos gardenianos (no sentido de serem temidos) rs

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Nuuuuussa!!!! Visceral essa cena da degola!!! :mrgreen: Só falta colocar a classificação indicativa de idade (16 ou 18 anos?) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Clássico do Playmobil adulto!

Parabéns pelo trabalho!!!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Rafa,

Trabalho primoroso! Ficou muito bom mesmo, aliás, ótimo!

Show!

Aguardamos as explanações e principalmente, os próximos episódios.

Luís.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”