Marcius, hahahaha. Roma dorme contente hoje, em paz.Mas com certeza os bravos gardenianos não deixarão essa invasão passar em branco não! Eles perderam uma batalha, um território, mas não a guerra!
Fábio, !! Que boom que os Bárbaros mais ao norte etão conosco nessa luta! Gardênia se sente muito honrada por contar com a ajuda de guerreiros tão bravos e ferozes!
Otávio, vai entender! Quando eu conto as histórias de batalhas ganhas pelos gardenianos você fica triste pelos romanos;quando eu conto uma história onde os romanos superaram, de longe, os gardenianos, você estava torcendo pelos gardenianos?!?
Ao mais, aos poucos vocês vão conhecendo as características de cada guerreiro gardeniano, se familiarizarão com os nomes e tudo mais... Não publicarei a história das Guerras Românicas em ordem cronológica; faz parte da brincadeira, vocês irem percebendo o que, teoricamente, aconteceu antes e o que aconteceu depois de tal coisa! HAHAHAH
Podem se apegar aos personagens - não os apresento à toa - aos cenários, as histórias! Vocês estão lendo histórias criadas por uma mente mais-do-que influenciada por muuuuuitos épicos e histórias fantásticas, quando pequeno!






