07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Andre luis
playmobanker

Re: 07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!

Mensagem por Andre luis »

tá ficando maneiro o outro que eu fiz tem duas cores... ainda vou tirar a foto dele...e mostrar esse até as rodas serão da cor do carro...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Voltando ao assunto EXPOSIÇÃO PLAYMOBIL 35 ANOS,
eu vi que a Sunny, enfim, reconheceu nosso evento!

Tá lá no BLOG deles e no Twitter:
http://www.sunnybrinquedos.com.br/blog/ ... p=19&cat=1

Resta saber se vão jogar junto com a gente,
ou vão só ficar assistindo...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM DESTE PROJETO O SUCESSO QUE ESTÁ SE TORNANDO, E A PROVA MAIS REAL QUE TEMOS FOI DADA COM ESTA POSTAGEM DA SUNNY, QUE PUBLICOU O EVENTO JUSTAMENTE POR TER VISTO QUE SE TRATA DE FATO DE UM EVENTO SÉRIO, RESPOSÁVEL, ORGANIZADO E MUITO BEM PLANEJADO, ONDE O FOCO DA ESTRELA MAIOR É O PLAYMOBIL. PODEM TER CERTEZA QUE NOSSO EVENTO QUE JÁ É UM SUCESSO, SERÁ UM SUCESSO AINDA MAIOR.

SE NÃO FOSSE DESTA FORMA A SUNNY NÃO IRIA PUBLICAR, POIS NÃO COLCOARIA SUA MARCA VINCULADA A UM GRUPO QUE NÃO FOSSE DA FORMA QUE É O NOSSO GRUPO.

PARABÉNS A TODOS E OBRIGADO A SUNNY PELA CONFIANÇA DEPOSITADA.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Raquel Machado

Mensagem por Raquel Machado »

Menos Tanner,
Vamos aguardar!!!!!!!!!!!
Beijocas

Karinho
playmo1-2-3

Mensagem por Karinho »

Tem uma materia no jornal Rhein Zeitung, o Jornal do Reno, mas esta materia e de maio, mas esta em alemao, mas e pelos 35 aos do Playmobil, tem tambem uma galeria de fotos, vale a pena ver, tentarei ver se poderia traduzir, mas a materia e grande, e fala sobre a historia do Playmobil. Eu espero que voces gostem.

http://rhein-zeitung.de/on/09/05/05/new ... 479.html?a

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

TANNER BIL escreveu:PARABÉNS A TODOS ...
E OBRIGADO A SUNNY PELA CONFIANÇA DEPOSITADA.

Depositar confiança é sempre bom, e a turma agradece.
Mas pela grandeza do evento, seria interessante
que a importadora do brinquedo depositasse algo mai$ !!!

Karin: joguei a reportagem no TRADUTOR GOOGLE
e deu pra ler, numa boa.
Recomendo aos amigos que façam o mesmo.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Raquel Machado

Com certeza!!!!!!!!
Somente apoio não é necessário para uma empresa do tamanho que ela tem!!!!!!!!!!
Confiança nós não podemos deixar de depositar e agora é aguardar!!!!!!!!!!!!
Bjs

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Apenas para esclarecer, o Parabens que dei a TODOS, somos nós.., os colecionadores, a Sunny, estou apenas agradecendo por ter falado de nós, significa que agora temos a confiança dela sim, pois sabe que o que faremos não irá afetar sua marca negativamente. Agora se é estratégia dela ou não, aí sou outros 500 anos do Brasil.

Agora, ss parabéns não se estende a Sunny.., e vamos ver sim, como mais uma pequena batalha vencida, pois para ela ter falado no NOSSO evento, e de NÓS, significa sim que o trabalho que estamos fazendo está sendo visto por ela, e que pode estar apagando qualquer má impressão que ela pode ter tido em relação aos colecionadores em relação aos fatos passados que já conhecemos. Parabéns sim a TODOS NÒS, por mostrarmos para todos que querem ver, e para os que também não querem ver, o que é ser colecionador de verdade e o que é fazer um trabalho de verdade por um produto.

Como eu disse, para que ela vinculasse sua marca em publicar nosso evento, significa que estamos no caminho certo, o qual nós já sabemos que estamos, e quem sabe é o inicio para que apoios maiores acontessam, temos que manter o otimismo e acreditar que tudo é possível.... agora se ela nao quizer ver também, não será isso que irá nos desmotivar a continuar o que começamos. Como eu disse em outros Post., "Juntem-se aos Bons", e a oportunidade dela se juntar a nós para fortalecer o Playmobil no Brasil é agora.

O importante é que nós estamos fazendo a nossa lição de casa muito bem feita, e que só estamos colhendo ótimos méritos por isso. Não me canso de parabenizar o nosso grupo, pois o trabalho feito está sendo muito bem feito, e muito bem aceito. Parabéns Parabéns Parabéns e não há ninguem que irá nos deter.... Parabéns galera......

e detalhe... todos irão falar de nós... isso não há como evitar.... e melhor ainda.., e sempre que falarem de nós estarão falando do nosso PLAYMOBIL.
TANNER BIL
---------------

Raquel Machado

Tanner,
Ninguém falou em estratégias!!!!!!!!!!!
Só queremos um apoio maior como qualquer outra empresa!!!!!!!!!!!
E agradecer não somente a Sunny mas tbm todos os outros lugares que saíram na mídia!!!!!!!!!!
Se agradecemos um devemos agradecer todos!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

sem crises amiga..., devemos comecorar o como nosso grupo está sendo bem falado na midia..... esse é o importante...e saiba que voces tamebm fazem parte desta grande alegria....

Estamos bem na fita.., uhuuuuuuuuu :D :D
TANNER BIL
---------------

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”