07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!
- Andre luis
- playmobanker
Re: 07-22/11/2009 - Expo 'PLAYMOBIL 35 ANOS' - PARTICIPEM !!
tá ficando maneiro o outro que eu fiz tem duas cores... ainda vou tirar a foto dele...e mostrar esse até as rodas serão da cor do carro...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
Voltando ao assunto EXPOSIÇÃO PLAYMOBIL 35 ANOS,
eu vi que a Sunny, enfim, reconheceu nosso evento!
Tá lá no BLOG deles e no Twitter:
http://www.sunnybrinquedos.com.br/blog/ ... p=19&cat=1
Resta saber se vão jogar junto com a gente,
ou vão só ficar assistindo...
eu vi que a Sunny, enfim, reconheceu nosso evento!
Tá lá no BLOG deles e no Twitter:
http://www.sunnybrinquedos.com.br/blog/ ... p=19&cat=1
Resta saber se vão jogar junto com a gente,
ou vão só ficar assistindo...
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM DESTE PROJETO O SUCESSO QUE ESTÁ SE TORNANDO, E A PROVA MAIS REAL QUE TEMOS FOI DADA COM ESTA POSTAGEM DA SUNNY, QUE PUBLICOU O EVENTO JUSTAMENTE POR TER VISTO QUE SE TRATA DE FATO DE UM EVENTO SÉRIO, RESPOSÁVEL, ORGANIZADO E MUITO BEM PLANEJADO, ONDE O FOCO DA ESTRELA MAIOR É O PLAYMOBIL. PODEM TER CERTEZA QUE NOSSO EVENTO QUE JÁ É UM SUCESSO, SERÁ UM SUCESSO AINDA MAIOR.
SE NÃO FOSSE DESTA FORMA A SUNNY NÃO IRIA PUBLICAR, POIS NÃO COLCOARIA SUA MARCA VINCULADA A UM GRUPO QUE NÃO FOSSE DA FORMA QUE É O NOSSO GRUPO.
PARABÉNS A TODOS E OBRIGADO A SUNNY PELA CONFIANÇA DEPOSITADA.
SE NÃO FOSSE DESTA FORMA A SUNNY NÃO IRIA PUBLICAR, POIS NÃO COLCOARIA SUA MARCA VINCULADA A UM GRUPO QUE NÃO FOSSE DA FORMA QUE É O NOSSO GRUPO.
PARABÉNS A TODOS E OBRIGADO A SUNNY PELA CONFIANÇA DEPOSITADA.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
-
Raquel Machado
Menos Tanner,
Vamos aguardar!!!!!!!!!!!
Beijocas
Vamos aguardar!!!!!!!!!!!
Beijocas
- Karinho
- playmo1-2-3
Tem uma materia no jornal Rhein Zeitung, o Jornal do Reno, mas esta materia e de maio, mas esta em alemao, mas e pelos 35 aos do Playmobil, tem tambem uma galeria de fotos, vale a pena ver, tentarei ver se poderia traduzir, mas a materia e grande, e fala sobre a historia do Playmobil. Eu espero que voces gostem.
http://rhein-zeitung.de/on/09/05/05/new ... 479.html?a
http://rhein-zeitung.de/on/09/05/05/new ... 479.html?a
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
TANNER BIL escreveu:PARABÉNS A TODOS ...
E OBRIGADO A SUNNY PELA CONFIANÇA DEPOSITADA.
Depositar confiança é sempre bom, e a turma agradece.
Mas pela grandeza do evento, seria interessante
que a importadora do brinquedo depositasse algo mai$ !!!
Karin: joguei a reportagem no TRADUTOR GOOGLE
e deu pra ler, numa boa.
Recomendo aos amigos que façam o mesmo.
-
Raquel Machado
Com certeza!!!!!!!!
Somente apoio não é necessário para uma empresa do tamanho que ela tem!!!!!!!!!!
Confiança nós não podemos deixar de depositar e agora é aguardar!!!!!!!!!!!!
Bjs
Somente apoio não é necessário para uma empresa do tamanho que ela tem!!!!!!!!!!
Confiança nós não podemos deixar de depositar e agora é aguardar!!!!!!!!!!!!
Bjs
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Apenas para esclarecer, o Parabens que dei a TODOS, somos nós.., os colecionadores, a Sunny, estou apenas agradecendo por ter falado de nós, significa que agora temos a confiança dela sim, pois sabe que o que faremos não irá afetar sua marca negativamente. Agora se é estratégia dela ou não, aí sou outros 500 anos do Brasil.
Agora, ss parabéns não se estende a Sunny.., e vamos ver sim, como mais uma pequena batalha vencida, pois para ela ter falado no NOSSO evento, e de NÓS, significa sim que o trabalho que estamos fazendo está sendo visto por ela, e que pode estar apagando qualquer má impressão que ela pode ter tido em relação aos colecionadores em relação aos fatos passados que já conhecemos. Parabéns sim a TODOS NÒS, por mostrarmos para todos que querem ver, e para os que também não querem ver, o que é ser colecionador de verdade e o que é fazer um trabalho de verdade por um produto.
Como eu disse, para que ela vinculasse sua marca em publicar nosso evento, significa que estamos no caminho certo, o qual nós já sabemos que estamos, e quem sabe é o inicio para que apoios maiores acontessam, temos que manter o otimismo e acreditar que tudo é possível.... agora se ela nao quizer ver também, não será isso que irá nos desmotivar a continuar o que começamos. Como eu disse em outros Post., "Juntem-se aos Bons", e a oportunidade dela se juntar a nós para fortalecer o Playmobil no Brasil é agora.
O importante é que nós estamos fazendo a nossa lição de casa muito bem feita, e que só estamos colhendo ótimos méritos por isso. Não me canso de parabenizar o nosso grupo, pois o trabalho feito está sendo muito bem feito, e muito bem aceito. Parabéns Parabéns Parabéns e não há ninguem que irá nos deter.... Parabéns galera......
e detalhe... todos irão falar de nós... isso não há como evitar.... e melhor ainda.., e sempre que falarem de nós estarão falando do nosso PLAYMOBIL.
Agora, ss parabéns não se estende a Sunny.., e vamos ver sim, como mais uma pequena batalha vencida, pois para ela ter falado no NOSSO evento, e de NÓS, significa sim que o trabalho que estamos fazendo está sendo visto por ela, e que pode estar apagando qualquer má impressão que ela pode ter tido em relação aos colecionadores em relação aos fatos passados que já conhecemos. Parabéns sim a TODOS NÒS, por mostrarmos para todos que querem ver, e para os que também não querem ver, o que é ser colecionador de verdade e o que é fazer um trabalho de verdade por um produto.
Como eu disse, para que ela vinculasse sua marca em publicar nosso evento, significa que estamos no caminho certo, o qual nós já sabemos que estamos, e quem sabe é o inicio para que apoios maiores acontessam, temos que manter o otimismo e acreditar que tudo é possível.... agora se ela nao quizer ver também, não será isso que irá nos desmotivar a continuar o que começamos. Como eu disse em outros Post., "Juntem-se aos Bons", e a oportunidade dela se juntar a nós para fortalecer o Playmobil no Brasil é agora.
O importante é que nós estamos fazendo a nossa lição de casa muito bem feita, e que só estamos colhendo ótimos méritos por isso. Não me canso de parabenizar o nosso grupo, pois o trabalho feito está sendo muito bem feito, e muito bem aceito. Parabéns Parabéns Parabéns e não há ninguem que irá nos deter.... Parabéns galera......
e detalhe... todos irão falar de nós... isso não há como evitar.... e melhor ainda.., e sempre que falarem de nós estarão falando do nosso PLAYMOBIL.
TANNER BIL
---------------
---------------
-
Raquel Machado
Tanner,
Ninguém falou em estratégias!!!!!!!!!!!
Só queremos um apoio maior como qualquer outra empresa!!!!!!!!!!!
E agradecer não somente a Sunny mas tbm todos os outros lugares que saíram na mídia!!!!!!!!!!
Se agradecemos um devemos agradecer todos!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Ninguém falou em estratégias!!!!!!!!!!!
Só queremos um apoio maior como qualquer outra empresa!!!!!!!!!!!
E agradecer não somente a Sunny mas tbm todos os outros lugares que saíram na mídia!!!!!!!!!!
Se agradecemos um devemos agradecer todos!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
sem crises amiga..., devemos comecorar o como nosso grupo está sendo bem falado na midia..... esse é o importante...e saiba que voces tamebm fazem parte desta grande alegria....
Estamos bem na fita.., uhuuuuuuuuu

Estamos bem na fita.., uhuuuuuuuuu
TANNER BIL
---------------
---------------