16/08 - Andre Luis (deko)
- Andre luis
- playmobanker
16/08 - Andre Luis (deko)
Esqueceram de mim mesmo já que ninguém me homenageou com um tópico de aniversário eu fiz o meu próprio topico, se quiserem comentar fico feliz senão
rss deu para entender...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
mauriciolj
- 'playmiguinho'
Re: Esqueceram de mim, é meu aniversário hoje rss
Deko provavelmente o César ia lembrar de criar o tópico de aniversário como ele faz com todo mundo, ontem ele ficou pra arrumar a bagunça do lanchinho que foi ótimo e vc foi lembrado lá, mas como sempre vc postou milhares de vezes que não ia e ninguém ia te obrigar. Então é demais exigir que ele crie um tópico de parabéns rápido se nem tempo de postar as fotos do lanchinho ele teve, mas de qualquer forma parabéns
- Andre luis
- playmobanker
Não, tudo bem eu entendo, ontem eu fui almoçar fora com o meu irmão cunhada sobrinho e minha mãe não deu mesmo, se fosse no sábado até dava, mas deixa para a próxima, obrigado pelo parabéns...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- fgleitebr
- playmohealer
Deko,
Felicidades e muitos playmobil para vc.
Se tem uma coisa que sou péssimo é em lembrar datas.
abraços,
Felicidades e muitos playmobil para vc.
Se tem uma coisa que sou péssimo é em lembrar datas.
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
- Luciana
- playmopirate
PARABÉNS!!!!
André, um ótimo aniversário para vc! com muita saúde, paz, felicidade, amor, alegria... e dinheiro para que a coleção de playmobil continue crescedo...!!!!
Tudo de bom!!!
bjs!
Luciana
André, um ótimo aniversário para vc! com muita saúde, paz, felicidade, amor, alegria... e dinheiro para que a coleção de playmobil continue crescedo...!!!!
Tudo de bom!!!
bjs!
Luciana
- Andre luis
- playmobanker
Obrigado
obrigado Lu obrigado a todos...
-
SOPLAYMO
PARABENS DEKO
Muita paz, saúde e felicidade e mais caixinhas azuis.
grande abraço
soplaymo
Muita paz, saúde e felicidade e mais caixinhas azuis.
grande abraço
soplaymo
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Re: 16/08 - Andre Luis (deko)
Grande DEKOOOOOOO !!
F-E-L-I-Z---A-N-I-V-E-R-S-Á-R-I-OOOOO !!!
Olha eu aqui para te desejar um aniversário super legal !!
Espero que esteja correndo maravilhosamente bem, repleto de caixinhas azuis de presente !!
Desejo a você muita saúde, amor, energia e juízo para curtir a a vida e a sua coleção !
E NÃO, ninguém esqueceu de você, bobinho !
Eu vim aqui justamente para criar o tópico de aniversário... mas você foi mais rápido que o coelho ricochete...
Eu ainda estou me curando da 'ressaca' do cansaço do 'Lanchinho' de ontem...
Um abraço apertado,
César, o prefeito festeiro
Olha eu aqui para te desejar um aniversário super legal !!
Espero que esteja correndo maravilhosamente bem, repleto de caixinhas azuis de presente !!
Desejo a você muita saúde, amor, energia e juízo para curtir a a vida e a sua coleção !
E NÃO, ninguém esqueceu de você, bobinho !
Eu vim aqui justamente para criar o tópico de aniversário... mas você foi mais rápido que o coelho ricochete...
Eu ainda estou me curando da 'ressaca' do cansaço do 'Lanchinho' de ontem...
Um abraço apertado,
César, o prefeito festeiro
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
- Andre luis
- playmobanker
Obrigado Cesar, fui rápido mesmo rsss... mas adorei saber que fui lembrado no lanchinho queria saber das novidades rsss ontem eu sai com o meu irmão cunhada e sobrinho e a minha mãe tb rsss, eu não ganhei uma caixinha azul mas ganhei uma vitoria do Vasco rsss.
Obrigado por tudo mesmo vc's são meus amigos e espero ir a muitos e muitos lanchinhos.
Obrigado Cesar por mudar o Titulo do Tópico rsss....e obrigado souplaymo pelos os votos de felicidade e sáude tb...
Obrigado por tudo mesmo vc's são meus amigos e espero ir a muitos e muitos lanchinhos.
Obrigado Cesar por mudar o Titulo do Tópico rsss....e obrigado souplaymo pelos os votos de felicidade e sáude tb...
-
mmmoyses
- playmopirate
Parabéns André!!!
Felicidades!
Tudo de bom!
Abraço,
Felicidades!
Tudo de bom!
Abraço,
Maria Moysés