24-25/7 - 10º 'LANCHINHO' será em Penedo/RJ ! INSCREVA-SE !

Sandplay
'playmiguinho'

Re: 'LANCHINHO' ESPECIAL EM PENEDO/RJ ! VOTE AQUI A DATA !

Mensagem por Sandplay »

:cry: :cry:
Infelizmente nesse Lanchinho não poderei ir por conta de compromissos acadêmicos agendados, estou avaliando teses de alunos pois fui convocado a bancas de pós-graduação na universidade.
Desejo que vcs se congracem e se divirtam muito....
Aguardarei as fotos...
Abraços terapêuticos...

Marcelo Adão
first smile
Contato:

Mensagem por Marcelo Adão »

Olá amigos, resido em Paracambi-RJ, Penedo fica perto. Tenho alguns compromissos nas duas datas, porém a melhor data seria 17-18/07 e poderíamos ir durante o dia voltando na parte da tarde. Seríamos eu, Grazielly, Caio e Miguel. Seria bom para conhecer a turma.
Marcelo Adão

Claudia.Dolphin

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Queridos Amigos
Estarei indo para São Paulo no dia 24 de julho, infelizmente não poderei ir a Penedo ...
Minha maninha japonesa se acidentou e iremos visitá-la , não poderemos ter outras despesas por agora ...
Felicidades e SUCESSO no encontro !!! :P
Também ficarei aguardando as fotos ...
Amo vcs !!!

Ana Maria

Mensagem por Ana Maria »

Queria muito participar e conhecer novos colecionadores, mas por motivos financeiros terei que ficar de fora. Quem sabe não compareço quando rolar um lanchinho sem custos, seria mais agradável e acessivel a muitos! Mas desejo tudo de bom aos amigos.

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Desculpe Ana, com todo respeito, mas "desnecessário" foi este seu comentário. Acho que para ver os amigos e participar de um evento onde tem por objetivo promover a interação com os amigos acho muito bacana e plenamente viável sim. MAs cada amigo aqui do forum tem a sua opinião, e eu repeito a todas elas, porém nem sempre consigo ficar quieto.

Agora um detalhe importante é o seguinte, quando fazemos um evento onde há serviço de restaurante como o caso do Gabinete ou Ragazzo, a inscrição do evento é bem menor. Estes R$ 20,00 são para as compras de supermercado, em bebidas, pães, queijos e demais produtos para fazermos o lanchinho. É um valor muito barato. apenas para ter um comparativo, quando fazemos o evento nos retaurantes, eu nao gasto menos que R$ 50,00 em alimentos e bebidas. Então sai muito mais em conta nós fazermos o buffet nós mesmos, rachando os alimentos com todos da turma, o que sai muito mais barato e viável para todo mundo.

Apesar disso, voce é muito bem vinda e como eu ja coloquei em posts anteriores, caso você queira ir e retornar no mesmo dia, você pode ir em minha caravana, rachando apenas os custos de combustivel. Assim sobra bastante para todos nós compararmos os plays que estarão a venda la no evento.

Pense bem, pois com R$ 40,00 dará para você ir e voltar, e scom todo buffet do lanchinho a vontade.

Até lá...
Editado pela última vez por TANNER BIL em Seg Jul 12, 2010 1:23 pm, em um total de 2 vezes.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

TANNER BIL escreveu:Desculpe Ana, com todo respeito, mas "desnecessário" foi este seu comentário. Acho que para ver os amigos e participar de um evento onde tem por objetivo promover a interação com os amigos acho muito bacana e plenamente viável sim. MAs cada amigo aqui do forum tem a sua opinião, e eu repeito a todas elas, porém nem sempre consigo ficar quieto. Apesar disso, voce é muito bem vinda e como eu ja coloquei em posts anteriores, caso você queira ir e retornar no mesmo dia, você pode ir em minha caravana, rachando apenas os custos de combustivel. Assim sobra bastante para todos nós compararmos os plays que estarão a venda la no evento.

Até lá...
Olá Playmopessoal
Concordo com o que o Tanner falou; mas prefiro no momento relevar o comentário em vista de que a Ana é nova no Fórum e também aparentemente entre os colecionadores de Playmobil.
Ela nunca teve a oportunidade de estar conosco e saber como é um lanchinho, e acho que depois que ela começar a freqüentar, com toda certeza vai achar que a modesta contribuição para os encontros “não tem preço” para os momentos de distração e poder rever os amigos. Os lanchinhos, mais do que um encontro para comer ou comprar playmobil, é reencontrar as amizades, desta “família playmobil”.
ANA E TANNER, não julguem, para não serem Julgados!
Grande abraço a todos
Paz e Bem
Soplaymo

tereo
playmo1-2-3

Mensagem por tereo »

oi pessoal, como vão todos?

alguém lembra de mim?

estou embarcado, mas estarei em casa a partir do dia 15,
então, teoricamente o dia 17-18 seria melhor.
mas meu voto vai para o dia 24-25 que aí eu posso me organizar com mais antecedência.
Como não conheço Penedo, estou pensando até em ficar um pouco mais
depois do lanchinho e talz.

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Ei, pessoal! Quando teremos um "Lanchinho Especial Interiorrrr de São Paulo" ???
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Eusouopiu
'playmiguinho'

Mensagem por Eusouopiu »

Opa, Alô Alô Cesar, grande idéia, lanchinho no interior, já me ofereço para que seja em Indaiatuba, rsrsrs!!!

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Pegou mau esse comentário, mas seja bem vinda ao forum o lanchinho é legal vai sim vc não precisa gastar nada só com os plays que lá vendem, não poderei ir pelo mesmo motivo financeiro pois estou guardando para a expo36, mas vc pode conhecer outros vendedores e fazer negócios com eles e ser amiga deles como eu fiz com o LPPF e Brazilian_shop que conhecia só de ML " Mercado livre". Um abração do seu futuro amigo Deko e espero vc na expo36, ok...
Ana Maria escreveu:Queria muito participar e conhecer novos colecionadores, mas por motivos financeiros terei que ficar de fora, acho um gasto completamente desnecessário para ter que fazer amigos. Prefiro gastar em Playmobil. Quem sabe não compareço quando rolar um lanchinho sem custos, seria mais agradável e acessivel a muitos! Mas desejo tudo de bom aos amigos.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”