Arquipélago de Canária
- ALLTOTALL
- playmosoldier
- Contato:
Re: Tierra Canária - Isla de Canária
muito legal, que grande festa, mas quem vai estar no timão na hora da volta???heheheheeh
- fgleitebr
- playmohealer
huahuahua
É verdade. Quem é o capitão da rodada?
abraços,
É verdade. Quem é o capitão da rodada?
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fgleitebr
-
Rauskas
- playmoknight
VixI!!Só tenho certeza que não vai ser o Noé (o que aparece deitado bebado nos dois cenários) hahahahahahaha
Talvez a freirinha, quem sabe?! HAHAHAHAHAHAHA
Talvez a freirinha, quem sabe?! HAHAHAHAHAHAHA
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- ALLTOTALL
- playmosoldier
- Contato:
chama uma van, ou uns taxis, hehehehe
-
Rauskas
- playmoknight
Re: Arquipélago de Canária
Ufa, Ufa. Isla de Ciana está pronta!
Descrição e Panorama Geral do Arquipélago:
"O Arquipélago de Canária fica escondido no meio do oceano, onde todos e ninguém pode ir.Impossível de ser achado por aqueles que não sabem onde fica, é o reduto dos piratas de toda Irmandade.Chefiados pela atual Rainha Pirata, Alice, capitã do inigualável Wonderland, os piratas se reunem, estocam suas pilhagens e simplesmente se divertem no arquipélago.Isla de Canária é a ilha mais ao sul, com uma grande caverna, depósito de armas e de tesouros á primeira instância, conta também com a Taverna do Chao, para alimentar os piratas.É a menos protegida de todo o arquipélago, como um posto avançado.Numa ilha menor, mais a Leste está Tierra Canária, Uma ilha única e exclusivamente feita para o treinamento e cuidado dos piratas. Já no centro do arquipélago, protegida por várias outras ilhas e rochedos e cercada pelo norte por Águas tão rasas que se pode caminhar sobre elas está a Isla de Ciana, o Quartel General de todo o Arquipélago.Depósito de armas, tesouros, alimentos e tudo o que você puder imaginar, está protegida pelas águas rasas ao norte, e, por um imenso Rochedo que avança para o oceano, funcionando com um enorme forte militar.Armado com canhões e protegido entre as pedras, o rochedo é quase impenetrável! Apresento então, o Arquipélago de Canária"
Isla de Ciana - QG dos Piratas

Mias piratas chegam com tesouros!!

Vigia na Torre

Rochedo-Avançado - Forte marinho de Ciana

Depósito de Tesouros de Ciana e Crocodilo Protegendo o Depósito de tesouros de possíveis ladrões

O Rápido Craca, do Capitão Beck descarregando depois de mais uma pilhagem

O Imediato de Beck, Sr.Stone dá as órdens do capitão aos marujos para descarregarem o Craca

Afiando Sabres

Oh não, os espanhóis vão fugir???

Banquete e Jogo de Buraco na Mesa de Alice, a Rainha Pirata e Capitã do Wonderland (á direita)

Capitão Swallow no Cartógrafo

Depósito de alimentos da Ilha:O suficiente para uma centena de Anos

Espero que tenham gostado!Eu particularmente ainda estou vibrando aqui com esse Lagoon Pirata.É o Máximo!!! Ainda monto ele+ilha meio acabada da estrela *__*, sonho sonho!
Descrição e Panorama Geral do Arquipélago:
"O Arquipélago de Canária fica escondido no meio do oceano, onde todos e ninguém pode ir.Impossível de ser achado por aqueles que não sabem onde fica, é o reduto dos piratas de toda Irmandade.Chefiados pela atual Rainha Pirata, Alice, capitã do inigualável Wonderland, os piratas se reunem, estocam suas pilhagens e simplesmente se divertem no arquipélago.Isla de Canária é a ilha mais ao sul, com uma grande caverna, depósito de armas e de tesouros á primeira instância, conta também com a Taverna do Chao, para alimentar os piratas.É a menos protegida de todo o arquipélago, como um posto avançado.Numa ilha menor, mais a Leste está Tierra Canária, Uma ilha única e exclusivamente feita para o treinamento e cuidado dos piratas. Já no centro do arquipélago, protegida por várias outras ilhas e rochedos e cercada pelo norte por Águas tão rasas que se pode caminhar sobre elas está a Isla de Ciana, o Quartel General de todo o Arquipélago.Depósito de armas, tesouros, alimentos e tudo o que você puder imaginar, está protegida pelas águas rasas ao norte, e, por um imenso Rochedo que avança para o oceano, funcionando com um enorme forte militar.Armado com canhões e protegido entre as pedras, o rochedo é quase impenetrável! Apresento então, o Arquipélago de Canária"
Isla de Ciana - QG dos Piratas

Mias piratas chegam com tesouros!!

Vigia na Torre

Rochedo-Avançado - Forte marinho de Ciana

Depósito de Tesouros de Ciana e Crocodilo Protegendo o Depósito de tesouros de possíveis ladrões

O Rápido Craca, do Capitão Beck descarregando depois de mais uma pilhagem

O Imediato de Beck, Sr.Stone dá as órdens do capitão aos marujos para descarregarem o Craca

Afiando Sabres

Oh não, os espanhóis vão fugir???

Banquete e Jogo de Buraco na Mesa de Alice, a Rainha Pirata e Capitã do Wonderland (á direita)

Capitão Swallow no Cartógrafo

Depósito de alimentos da Ilha:O suficiente para uma centena de Anos

Espero que tenham gostado!Eu particularmente ainda estou vibrando aqui com esse Lagoon Pirata.É o Máximo!!! Ainda monto ele+ilha meio acabada da estrela *__*, sonho sonho!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
- fgleitebr
- playmohealer
A Isla de Ciana não é nota 10. É nota 1000!!!!!!!
Parabéns pela riqueza de detalhes.
E viva a "pirataria" quando é uma brincadeira para nos colecionadores.
Está muito bonita sua coleção.
abraços,
Parabéns pela riqueza de detalhes.
E viva a "pirataria" quando é uma brincadeira para nos colecionadores.
Está muito bonita sua coleção.
abraços,
Fernando Leite
fgleitebr
fgleitebr
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
Realmente, a riqueza de detalhes impressiona!
Imaginação voando alto...
Imaginação voando alto...
- ALLTOTALL
- playmosoldier
- Contato:
ARRASOU, o texto também, parabéns por tudo.
-
Rauskas
- playmoknight
Hehehe, Valeu pessoal!

- dexter play
- playmocowboy
Puxa Pão-de-Mel,
Que linda sua coleção pirata rapaz! Eu ainda não tinha visto esse tópico feito por você... acho que foi no período em que estive ausente.
Mas de qualquer forma estou vendo agora e parabenizo você pelo belíssimo cenário, riquíssimo em detalhes, com tantas coisas para apreciarmos.
Abraço,
Luís.
Que linda sua coleção pirata rapaz! Eu ainda não tinha visto esse tópico feito por você... acho que foi no período em que estive ausente.
Mas de qualquer forma estou vendo agora e parabenizo você pelo belíssimo cenário, riquíssimo em detalhes, com tantas coisas para apreciarmos.
Abraço,
Luís.