Customizações Pelo Mundo

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
Andre luis
playmobanker

Re: Customizações Pelo Mundo

Mensagem por Andre luis »

É, mas a Geobra assinou um certificado de burro dizendo que seus produtos são inflamáveis e se o Inmetro descobrir podem barrar nossos plays aqui no Brasil...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Hum...
Acho difícil, Deko...
Até porque todo mundo sabe que qualquer plástico é inflamável, certo ? ;)

A preocupação da Geobra era realmente com o bem-estar das crianças.
O que pegou mal é que eles jogaram pesado em cima do padre... :oops:
hehehehe...

Abração,
César, o prefeito pirotécnico
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Rsss éé por esses e outros motivos que deixo meu blog bem explicado e não faz criticas religiosas e outras coisas polêmicas é só piada mesmo, mas já me vacinei coloquei um aviso de proibido para menores de 16 anos...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Mamá
'playmiguinho'

Mensagem por Mamá »

A custom do exército é realmente um show!
[]s
- Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso...
MaMá

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Eu já tinha visto várias vezes a sua customização do exeército, deko, mas, é sempre legal ver de novo

seria legal conseguir um artista para gerar armas modernas no estilo playmobil, ou, meu sonho, uma fresadora computadorizada para poder fazer os modelos em CAD...

ai ai...

até lá, ainda estou tentando achar um material que permita gerar castings com resina, mas nestas cores "realistas", o que existe fácil são cores básicas, mas, se quiser um verde militar como o que você usou, somente pintura mesmo...

consegui uns resultados interessantes, contudo, usando uns materiais inusitados, hoje, como, por exemplo, "sombra para olhos" tem umas douradas e prateadas que ficam show, ainda tenho de experimentar os tons terrosos...o chato é comprar este tipo de coisa, hehehe

apenas reenfatizando, se alguém mais quiser fazer umas tentativas com resina e precisar de umas dicas, é só pedir, maior prazer em ajudar

Gustavo playmobil
playmopirate

Mensagem por Gustavo playmobil »

Uma pergunta, André. Esse veículos militares sairam de onde? Ficaram ótimas as customizações.
Gustavo Playmobil

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”