Como eu queria ter esse registro! Bacana demais essa sua memória fotográfica, Leandro!
o meu primeiro...
-
lucianoleite
- playmomajor
Re: o meu primeiro...
Caramba!
Como eu queria ter esse registro! Bacana demais essa sua memória fotográfica, Leandro!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
- fgleitebr
- playmohealer
UAU
Esse avião amarelo é um sonho
Pena que com o tempo se perdeu. Boa sorte na busca.
abraços
Esse avião amarelo é um sonho
Pena que com o tempo se perdeu. Boa sorte na busca.
abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
Leonardo
- first smile
O meu primeiro foi um helicóptero amarelo que estava exposto em uma loja. Eu nem tinha reparado muito nele, mas alguém que estava comigo (meus pais e irmãos) me perguntou se eu achava bonito. Lógico que era! E continua sendo
Este da foto aqui

Comecei a brincar com ele, comprei outros itens para aumentar o set e não parei nunca mais.
Uma pena é que eu quebrei algumas partes com a minha "mão de ferro". Ele continua quebrado e faltando algumas peças até hoje
Até nisso o Playmobil me ajudou: tive que aprender a manusear as peças com mais delicadeza. Além de ficar sempre atento para não perder nenhuma pecinha minúscula.
Este da foto aqui

Comecei a brincar com ele, comprei outros itens para aumentar o set e não parei nunca mais.
Uma pena é que eu quebrei algumas partes com a minha "mão de ferro". Ele continua quebrado e faltando algumas peças até hoje
Até nisso o Playmobil me ajudou: tive que aprender a manusear as peças com mais delicadeza. Além de ficar sempre atento para não perder nenhuma pecinha minúscula.
-
Guilherme P.
- playmo1-2-3
Que massa Leandro, eu sempre quis ver a imagem da caixa desse biplano, e apesar da qualidade da foto já ganhei meu dia!! Espero que você consiga outro desses para sua coleção.