Playmobil review Pirate playset 5881
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Re: Playmobil review Pirate playset 5881
As caixa voce tem razão... realmente para nos colecionistas isso é um problema grave...
mas temos que nos decidir,,, ou nós ou as caixas no AP.....
as minhas estou desmontando, e algumas, das grandes, irei recortar a estampa da tampa, para enquadrar.
sera complicado na ora de recortar, mas, tenho que abrir espaço para mais plays... outras caixas eu acabo negociando na troca de outros plays.
mas temos que nos decidir,,, ou nós ou as caixas no AP.....
as minhas estou desmontando, e algumas, das grandes, irei recortar a estampa da tampa, para enquadrar.
sera complicado na ora de recortar, mas, tenho que abrir espaço para mais plays... outras caixas eu acabo negociando na troca de outros plays.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
lzardo
- playmocaptain
Falando em caixa, acabei de receber o item 3665, Torre do barão, comprei usado no ML da Adriana (Playmundo)
Os itens mal cabem dentro da caixa, isto é o que eu chamo de uma embalagem honesta, 33x42x20 cm aproximadamente, quase 3.5 Kg de playmobil, claro, a maior parte do peso e do espaço é da torre em si...

um outro exemplo de ocupação legal de espaço é o item 3887, que possuo, a torre abaixo, 18x37x10 cm

em comparação, o item abaixo, que pode ser encontrado facilmente, possui uma caixa, no mínimo 3x maior, e, o conteúdo interno é menor que o da versão mais antiga, alguma justificativa para isto, além, é claro, criar uma falsa percepção de valor do produto? Uma pena que não possuo as dimensões do mesmo, mas todos devem ter visto esta embalagem em lojas

Os itens mal cabem dentro da caixa, isto é o que eu chamo de uma embalagem honesta, 33x42x20 cm aproximadamente, quase 3.5 Kg de playmobil, claro, a maior parte do peso e do espaço é da torre em si...

um outro exemplo de ocupação legal de espaço é o item 3887, que possuo, a torre abaixo, 18x37x10 cm

em comparação, o item abaixo, que pode ser encontrado facilmente, possui uma caixa, no mínimo 3x maior, e, o conteúdo interno é menor que o da versão mais antiga, alguma justificativa para isto, além, é claro, criar uma falsa percepção de valor do produto? Uma pena que não possuo as dimensões do mesmo, mas todos devem ter visto esta embalagem em lojas

- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Playmiguinhos,
Sobre isso tudo, seguem meus comentários:
-
-
-
Abração,
César, o prefeito que tudo guarda
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
-
Black Dog
Olá, pessoal!
Se me permitem participar deste review, gostaria de dar um pitaco:
Realmente essas caixas grandes incomodam.
Ainda que eu tenha achado um jeito de descolá-las, fechá-las e colocá-las dentro da caixa(enorme0 da minha televisão, elas são inimigas da organização.
Vejam que a caixa deste navio pirata de vela vermelha(2009) é bem menor do que a caixa do navio de velas brancas, apesar dos mesmos serem iguais em tudo, com exceção de alguns detalhes.
A ilha é um pequeno rochedo que não permite muitas opções e parece a reedição de outro set.
Mas, cá pra nós, se quiserem deixar uma caixa dessas, de preferência cheia, aqui em casa, não ficarei triste, hahaha!!!
Abraços!
Se me permitem participar deste review, gostaria de dar um pitaco:
Realmente essas caixas grandes incomodam.
Ainda que eu tenha achado um jeito de descolá-las, fechá-las e colocá-las dentro da caixa(enorme0 da minha televisão, elas são inimigas da organização.
Vejam que a caixa deste navio pirata de vela vermelha(2009) é bem menor do que a caixa do navio de velas brancas, apesar dos mesmos serem iguais em tudo, com exceção de alguns detalhes.
A ilha é um pequeno rochedo que não permite muitas opções e parece a reedição de outro set.
Mas, cá pra nós, se quiserem deixar uma caixa dessas, de preferência cheia, aqui em casa, não ficarei triste, hahaha!!!
Abraços!
- gabibrasi
- playmo1-2-3
Adorei sobre rewiews... achei um tópico bem legal...
Qualquer dia me arriscarei por aki...
bjinhos a todos
Qualquer dia me arriscarei por aki...
bjinhos a todos
Gabriela Brasil
-
PLAYMOSOUTH
Eu odeio esses canhões enormes que eles lançam agora, curtos e gordos demais para serem realistas! 
- Gustavo playmobil
- playmopirate
O armamento novo do playmobil está trágico. Os canhões são essas coisas horrorosas. Comprei o do sentinela do castelo e as balas parecem pedras que devem ser colocadas em uma posição definida pra podermos atirar.
Quanto ao armamento de mão. As armas do soldado da união do blister, não tem como ser utilizada. Como fazer alvo com aquilo? Por quê não seguiu o padrão da arma do confederado?
Por fim a balista medieval e romana. Achei interessante lançar o dardo. Bem que eu gostaria que ele tivesse uma ponta de lança. Mas os olhos das crianças não.
Até
Quanto ao armamento de mão. As armas do soldado da união do blister, não tem como ser utilizada. Como fazer alvo com aquilo? Por quê não seguiu o padrão da arma do confederado?
Por fim a balista medieval e romana. Achei interessante lançar o dardo. Bem que eu gostaria que ele tivesse uma ponta de lança. Mas os olhos das crianças não.
Até
Gustavo Playmobil
- Dra.MEL
- 'playmiguinho'
- Contato:
Legal essa ideia de fazer reviews:
Isso ajuda muito a quem está na dúvida
entre comprar um produto ou outro.
Quero ler mais reviews de Playmobil!
Quero ler mais reviews de Playmobil!
Um blog legal, só de PLAYMOBIL? Visite http://playvender.blogspot.com
-
lzardo
- playmocaptain
hmm, realmente, as winchesters não possuem o engate embaixo e não permitem ao soldado apontar, mas, ela na verdade é uma arma bem antiga, acredito que já existia em meados dos anos 80...Quanto ao armamento de mão. As armas do soldado da união do blister, não tem como ser utilizada. Como fazer alvo com aquilo? Por quê não seguiu o padrão da arma do confederado?
Um outro problema, os playmobil seguram os rifles de uma forma tão pouco natural quando estão usando este engate que, na verdade pouco se perde...
Mas, concordo com o problema dos canhões, estão medonhamente ridículos, os canhões grandes e curtos são ridículos, e, os menores ainda por cima tem uma trava para se atirar aqueles dardos estúpidos que deixa eles completamente medonhos (eu sempre monto de cabeça para baixo para esconder aquilo)

-
Claudia.Dolphin
AMIGOSDra.MEL escreveu:Legal essa ideia de fazer reviews:
Quero ler mais reviews de Playmobil!![]()
Adorei !!!