Obrigada amigos.
O castelo medieval é o único que não é da série city life, mas eu não vendo.
Tem uma história bem legal.
O Castelo Medieval encontrei num dia de stress extremo no trabalho que resolvi sair pra almoçar mais cedo, sem nenhuma vontade de almoçar e nem de voltar nunca mais pra empresa. DEve ter sido por volta do ano de 2001, 2000. Aí, resolvi passear pelo comércio popular do RIo de janeiro quando entrei numa loja de brinquedos sem nem saber o que eu estava fazendo alí. Só queria ver coisas "coloridas" para ver se eu me acalmava. No fundo da loja achei o castelo medieval e um set de leões do circo. Perguntei ao vendedor e ele nem sabia o preço de tanto tempo q estava ali. Ele foi ao dono que também não tinha ideia. Daí ele chutou um preço absurdo de tão barato como se fosse qualquer brinquedo de plástico vagabundo vindo da china. Comprei na hora!
Fiquei tão feliz, mas tão feliz que resolvi voltar para a empresa e entrar na internet para procurar se em algum lugar do mundo ainda existia Playmobil para vender. Foi a partir daí que continuei minha coleção. Digo "CONTINUEI" porque eu nunca me desfiz dos meus 2 sets de infância:
O set de Kart e o barco Dolphin vermelho.
Quanto ao circo, é apenas uma consciência atual minha.
No ano passado fizeram exposição do circo e eu não reclamei com ninguém. Pode perguntar. Até tirei várias fotos da vitrine que estava linda. Só não participo.