Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Eles estão planejando quais os pontos turísticos que vão visitar...
Não liguem para os carros nas fotos o escritório deles é na garagem.
antes do carnaval estaremos de volta.
Editado pela última vez por Andre luis em Sáb Fev 21, 2015 10:50 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Coloquei na minha estante do escritório e vou fazer um um cenário fixo aqui no distrito de Dedécity na Barra com temas variados dependendo da época do ano e vai começar com o 1º carnaval na Dedécity 2com direito a trio eletrico e tudo, preciso arrumar uns plays com carinhas de coelhos para a páscoa...
OBS: Dedécity em homenagem ao meu apelido carinhoso dado pleos meus sobrinhos.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Aquela mesinha é um enfeite de estante eu tenho tb uma cadeira de dentista...
Estou de olho em outra e se eu comprar vou por essa a venda...
Viagem confirmada dia 20 de fevereiro a 4 março e em março ,talvez, não tenho certeza eles vão ao Ceará. Então até lá vc's vão ver muitas fotos pelo Brasil a fora esse ano. Abs a todos e aguardem.