Lançamentos 2015 - Segundo semestre

lzardo
playmocaptain

Re: Lançamentos 2015 - Segundo semestre

Mensagem por lzardo »

O mais duro é ver que as figures por exemplo custam 1,99 euros no site indicado pelo Gabriel. Não dá R$ 8,00 e no Brasil já estão próximos dos R$ 15,00
Até que estão baratas, isto é menos que o dobro, as caixas maiores são bem mais superfaturadas que as fi?ures...

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

É verdade. Falei das figures pq é o único item que eu compro em loja.

E como vc bem disse o superfaturamento dos demais nem me deixa chegar perto.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Mensagem por Kalinha de Anjo »

E aí, galera! Quando é mesmo que as informações serão liberadas? :-) não esqueçam de registrar aqui.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Kalinha de Anjo escreveu:E aí, galera! Quando é mesmo que as informações serão liberadas? :-) não esqueçam de registrar aqui.
As imagens somente serão liberadas no final de Janeiro.;) Mas conforme citei anteriormente, no site pmobil.it já é possível visualizar quase todos lançamentos.

Ainda sobre as novidades para o segundo semestre, espero o ano por esse momento, estou ansioso e na expectativa por algo diferente e inédito, torço para que a cota de lançamentos para o público infantil feminino tenha se esgotado, chega também de Polícia, Bombeiros, Fazenda, Medieval e Piratas, se for pra reeditar algo que sejam as linha Espacial e Vitoriana, mas toda minha expectativa é por algo inédito, tal como um tema sobre a Grécia antiga, um tema oriental ou até mesmo um tema retratando a cultura indiana (como citou o César, já vimos algumas figuras), acredito que um conjunto ou linha com um Cinema ou Teatro também seria interessante.

Sugestões e boas idéias não faltam, espero que a Geobra acerte a mão e não me decepcione mais uma vez. :? :P
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Faltando menos de um mês para serem revelados todos os lançamentos 2015, aumentam os rumores sobre os possíveis temas para o segundo semestre, no fórum alemão Klickywelt vazou a possível lista de sets descontinuados para este ano, de acordo com os rumores, as linhas que serão totalmente descontinuadas são: Piratas, Fazenda, Velho Oeste, Top Agents, Planeta Futuro, Terra das Fadas e Casa de Bonecas. :shock: :o

Geralmente a Geobra somente descontinua algum tema mais conhecido quando já tem algo novo do mesmo para apresentar, com isso, todos estão (infelizmente) especulando sobre uma nova linha Piratas. A minha aposta é que, com a descontinuação das linhas Top Agents e Planeta Futuro apareça uma nova linha Espacial. :D :lol:
Seguindo este mesmo raciocínio, com a descontinuação das linhas Terra das Fadas e Casa de Bonecas é bem provável que o meu receio vire realidade, um novo tema voltado para publico infantil feminino deve aparecer (linha rosa). :( :cry:

E os colegas, o que acham?
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Mensagem por Kalinha de Anjo »

Olá, amigos. Ai da não consegui ver as imagens de todos os lançamentos para 2015. Já foram liberadas? Alguém poderia fazer o favor de postar aqui? :-)

Diego Ayoub
first smile

Mensagem por Diego Ayoub »

Olá, Kalinha de Anjo tudo bem? olha as novidades e os lançamentos do segundo semestre de 2015 você poderá ver no link abaixo. www.playmobil.de/NEUHEITEN2015.html

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Boa, Diego... belo achado!

Especificamente o ÔNIBUS ESPACIAL, tá nesse link:
http://www.playmobil.de/Space-Shuttle/6 ... #start=104
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Rsss o fórum tá paradão mesmo, mas seria legal um tema de guerra moderna com jatos super sônicos f 16 tanques caminhões jeepões hammers e soldados. Mas fica para os customizadores essa função. Meu tema preferido é vida moderna podia lançar uma montanha russa.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Excelente achado Diego, valeu por compartilhar!

Muita coisa interessante, 221 slides já dá para ter um gostinho... Achei linda a linha do Zoo (quantos animais bacanas); nas Figures Séries 8 e 9 me pareceu mais do mesmo, com poucos itens interessantes; a linha 123 está um charme,como sempre; no mais vamos aguardar...
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”