Propaganda enganosa da Geobra
-
lzardo
- playmocaptain
Re: Propaganda enganosa da Geobra
Eu já fui ignorado quanto a questão dos cavalos do set da carroça, então não vejo muito propósito em reclamar deste set, que é antigo...
A Geobra nem sequer vai possuir estas peças na forma como se apresentam na caixa para me enviar, mesmo se eu acreditasse que fossem realmente me atender.
Mas, agradeço a sugestão.
A Geobra nem sequer vai possuir estas peças na forma como se apresentam na caixa para me enviar, mesmo se eu acreditasse que fossem realmente me atender.
- alepaolini
- playmohealer
Bom, na pior das hipóteses pode ganhar um kit de moedas.
Mas respeito sua posição.
Todas as reclamações que fiz para Geobra fui atendido. Nessa questão não tenho que reclamar.
Mas respeito sua posição.
Todas as reclamações que fiz para Geobra fui atendido. Nessa questão não tenho que reclamar.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
lucianoleite
- playmomajor
Eu continuo achando que a parte mais tenebrosa dessa propaganda está na quantidade de moedas que a imagem publicitária mostra, dando a entender que fazem parte do set. Terei que contar para a criança que 3/4 do tesouro mostrado na caixa foi pilhado por algum pirata malvado?
Claro, a qualidade também é observável e reprovável, mas já estou acostumado com esse truque gráfico que eles andam empregando de uns tempos pra cá. Não sei a política da geobra com relação a sets já descontinuados, mas se eles mantiverem a "assistência técnica", eu pediria mais moedas, para pelo menos encher o baú!
Claro, a qualidade também é observável e reprovável, mas já estou acostumado com esse truque gráfico que eles andam empregando de uns tempos pra cá. Não sei a política da geobra com relação a sets já descontinuados, mas se eles mantiverem a "assistência técnica", eu pediria mais moedas, para pelo menos encher o baú!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
-
vleisnock
- playmopirate
- Contato:
Sabemos que não é a primeira e não será a última caixa com esta “propaganda enganosa”, o que me preocupa, e muito, é saber que empresas como Antex, Lyra e a própria Trol, fizeram isso. Achei que a Geobra iria aprender com o erro das outras.
[]'s
Vlad
[]'s
Vlad
Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br
- alepaolini
- playmohealer
Meu amigo, o pior é que em quase todos os sets tem o baú com moedas tem esse problema. Lembra daquela foto que postei reclamando daquele pirata sem boca e olhos?lucianoleite escreveu:Eu continuo achando que a parte mais tenebrosa dessa propaganda está na quantidade de moedas que a imagem publicitária mostra, dando a entender que fazem parte do set. Terei que contar para a criança que 3/4 do tesouro mostrado na caixa foi pilhado por algum pirata malvado?![]()
Abri uma reclamação via e-mail para a Sunny e para a Geobra.
A Geobra, além de toda explicação que infelizmente isso pode acontecer, mandou uma figura completa do pirata. Como demorou para chegar e tinha passado o prazo. Enviei novamente um e-mail avisando que não tinha recebido. E a Geobra mandou outro Pirata.
Acredito que na Europa o preço desses complementos (moedas) deve ser muito baixo.
Até o presente momento não tive um retorno da Sunny.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
John
- playmo1-2-3
Tive o mesmo problema com os cavalos deste kit, reclamei com a sunny, demorou mas chegaram os cavalos certos e eles foram super solicitos.lzardo escreveu:Eu já fui ignorado quanto a questão dos cavalos do set da carroça, enta não vejo muito propósito em reclamar deste set, que é antigo...
O meu problema foi resolvido.
John
- louis_fox1
- playmocop
Poxa! Decepcionante mesmo! Eu iria comprar mais por causa das moedas..
Comparado até com outros barquinhos simples esse não vem nada demais, o diferencial era a moeda 
-
Limorrj
- playmopirate
Como já comentei em um post anterior o grande problema da Geobra é ter se dedicado a fabricação dos bonecos, enquanto que terceirizou a fabricação dos acessórios para fábricas chinesas e pelo visto não está havendo controle de qualidade, pq as cores parecem bem desbotadas.
Eu apresentaria uma reclamação à Geobra, claro que pode haver variação, mas a lei brasileira é clara, a mudança tem que ser comunicada ao consumidor, pode variar, mas tem que ser similar.
No caso há clara má fé da empresa, uma vez te venderam moedas douradas cromadas e te entregarem simples moedas de plástico cinza, se estas também fossem cromadas, aí sim poderia entrar a questão da cor.
Abs.
Eu apresentaria uma reclamação à Geobra, claro que pode haver variação, mas a lei brasileira é clara, a mudança tem que ser comunicada ao consumidor, pode variar, mas tem que ser similar.
No caso há clara má fé da empresa, uma vez te venderam moedas douradas cromadas e te entregarem simples moedas de plástico cinza, se estas também fossem cromadas, aí sim poderia entrar a questão da cor.
Abs.