Vou ver se tenho um colete desse por aqui. Podemos pintá-lo na tonalidade de vermelho bem próxima do filme. O ponto fraco deste colete é que ele não possui colarinho, acho viável verificarmos a viabilidade de soldar o colarinho do colete que você colocou na figura (pode ficar muito bacana!) Acho que o peitoral está legal, a estampa está bem próxima daquela que ele usa nos filmes. Só mudaria os braços, com mangas compridas todas azuis, para representar a jaqueta jeans. Não sei se você reparou, mas ele usa uma outra camisa (!!!) vermelha sob a camisa branca. Este detalhe poderíamos pintar, para não entulhar o visual. As pernas com calça jeans você deve ter, né? Não sei se elas existem com tênis brancos, mas isso é o de menos, basta pintá-los.Andre luis escreveu:Luciano vc teria um boneco ou acessório amanhã vou estar na Dekocity e vou verificar nas outras caixas de bonecos pra ver se tem algum que parece se não tiver quanto sairia um boneco Mcfly?
Se você tiver todas as peças que mencionei, não vai ser difícil nem caro montar esse personagem. Vamos acertando os detalhes por MP!