Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Novo point inaugurado no Fan fest Dekocity
Uma sorveteria...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Ué a sorveteria está onde estão as mãos inflaveis da Coca cola rssss....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
O dia em que a torcida de dekocity teve um treco até papai Noel teve um piripac
Pô galera da seleção faz isso mais não assim a população não aguenta....
Ainda as consequências do Brasil e Chile
Papai Noel teve que ser internado por arritmia cardíaca.
O pessoal da organização colocou um reforço no socorro médico...
Mas tem pouco de humor veja oque esse cara colocou no cartaz
Show de hoje foi um Couver do Charle Brow o chorão ressucitou rsss...
Quarta feira tem mais...
Nesta quarta vai ter surpresa na fan fest Dekocity....
Quando viram o Mick Jagger já haviam adivinhado que ia acontecer e aconteceu e olha o resultado...
rolou até helicoptero para levar os mais graves...
Senhores dirigentes da CBF agora vc's tiveram a prova de que dois clubes benficiados por televisão não faz uma boa seleção e a prova foi esse fiasco nacional dentro do Brasil e a Espanha é outra que só dar valor a dois clubes e aí o time da seleção envelheceu e acabou o time e foi o penultimo lugar na copa... Pensem bem...
Agora desabafei. Podem comentar amanhã eu fecho essa história com a vitoria da Argentina ou Alemanha...