Bem galera,
já algum tempo estou com a caixinha a seguir e devendo um Review sobre ela.
Ainda no tema WESTERN e como já mencionei anteriormente por aqui http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =90&t=4192, minha intenção para este tema é somento os indígenas. Até agora tenho conseguido!
Vamos ao Review: 1 CLICK - TROL 23.35.2 - ÍNDIO - tendo alguns acessórios, adereços e uma canoa, para uma bela pescaria!
- Caixa de tamanho "padrão" para a linha de 1 click, sem quantidade de peças informadas mas no total de 23; com as medidas de 8,0 x 14,5 x 4,5 cm;
- nas laterais maiores alguns modelos de bonecos em caixas de 1 click, com respectivos códigos; nas laterais menores o modelo de capa com código e as formas de utilizar o boneco.

- Saco plástico com boneco e demais itens, canoa, encarte de divulgação.

- Com tamanho aproximado de uma folha de papel ofício, traz em ambos os lados fotos e códigos de vários Playmos, com ênfase para sets e supersets (poucas caixas de 1 Click); neste encarte o texto explicativo é apenas em português.

- Carismático Índio sorridente, todo na cor amarela, mãos fixas e logo da TROL no pé esquerdo.

- Um arco de cabeça, também na cor amarela, para fixação de uma pena branca (diferente da caixa onde vê-se vermelha);
- um colar na cor branca (na caixa vê-se verde), braceletes e tornozeleiras nas cores azul e branca (na caixa são verde e vermelha);
- cachimbo e machado (com adereços coloridos), punhal, lança, balde;
- um par de remos e uma canoa completam os itens do indiozinho.
* aqui cabe a observação da canoa estar sem os decalques.

- Para apenas 1 playmo, achei até um quantidade de peças "caprichada".
* Gostei muito e já tem lugar de destaque na pequena tribo do Cacique Touro Sentado!
- Sem delongas, vai ganhar nota máxima também.
Espero que os amigos gostem.