...estamos chegando nos últimos dias do ano. 2013 se conclui, e etapas de encerram para outras se iniciarem. Esperanças se renovam e olhamos para trás com a certeza de que, no mínimo, vivemos!...
Pensando assim, e olhando meus álbuns, minhas retrospectivas por meio de fotos, resolvi deixar para os associados do fórum algumas imagens feitas por mim e lançadas em minha rede social especifica de playmobil, Instagram: (MRsstt), compartilhando aqui para todos.
Espero que gostem, para os que não conhecem, são imagens realizadas durante todo o ano de 2013, no dia a dia, na rotina, na correria, no stress ou na contemplação. Uma brincadeira despretensiosa, iniciada com um playmobil retirado do bolso numa ocasião, criando uma composição cenográfica com merecimento de ser registrada e a maquina na mão, minhas das vezes com o próprio celular.
Pelo Instagram, sempre deixo um texto, um trecho de musica, uma letra poética, um dito popular, etc...contextualizando a imagem, o sentimento, a ocasião, o olhar - nada muito inédito, que já não tenham outros colegas feito, porém, como para todos que fazem, o resultado sempre é uma visão pessoal, particular, específica, e sendo assim, pode se dizer: inédita!
Enfim, vou postar algumas imagens, inicialmente tentei selecionar doze (12) fazendo referencia a cada meses do ano, porém fica difícil quando você é o criador, e tem apego a todas fotos!kkk Sendo assim, serei menos polido e mais subversivo ou aleatório nas publicações aqui! Ok. Mas quem se interessar, é só procurar no próprio Instagram, lá dá pra ver as quase 500 fotos.
Aproveito para desejar a você que parou para ler essa postagem, um ano novo de 2014 muito bom, e que todas as expectativas para o futuro e presente próximo se concretizem. FELIZ 2014!
Att.
(MRsstt)
** IMAGEM POSTADAS COM LEGENDAS DE SUAS PUBLICAÇÕES E DATAS DE REFERENCIAS ORIGINAIS AOS POSTS VIA INSTAGRAM **

#PlayMRsstt #CançoesPlay: "...Cósmica a claridade da manhã,...como o infinito lá do céu,...como toda natureza, brotou bem lá no fundo, do seu pequenino mundo, o desejo de saber como é profundo viver..." (Cósmica - Baby do Brasil)

#PlayMRsstt #CançõesPlay: "...procuro na paisagem cadeênciiia. Os átomos coreografam a grama do chão. A pele braile pra ler na superfície de mim. Milímetros de prazer, quilômetros de paixão... ha algo invisível e encantado entre eu e você" (A alma e a matéria - Marisa Monte)

#PlayMRsstt #ExpôhPlay: "Festa no Picadeiro, no carrocel de Nina Pandolfo! ...pra deixar a vida mais leve!"

#PlayMRsstt: "Praça da Sé, da fé... tbem do medo, do poupatempo (que não poupa nada!), do mendigo, do perigo, do marco zero, da pluralidade que na foto fica lindo!"

#PlayMRsstt #CançõesPlay: "...se vc pretende, saber quem eu sou, eu posso lhe dizer... eu prefiro as curvas, da estrada de Santos onde eu tento me esquecer... só ando sozinho e no meu caminho o tempo é cada vez menor ... preciso de ajuda, por favor me acuda, eu vivo muito só. E se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo. Eu piso mais fundo corrijo num segundo, não posso parar..." (As curvas da estrada de Santos - Roberto Carlos)