Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Hoje meu PC voltou da greve e estreio ele com novas fotos...
Meu novo parque do Papai Noel...
Por enquanto é só pessoal... rsss
Editado pela última vez por Andre luis em Qua Dez 18, 2013 7:48 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Novas fotos do Show do Elvis e a convidada especial Madonna rssss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
O Parque ta bombando Andre!!! Vai rolar uns convites VIP pro pessoal do Forum? Kkkkk...
Amigo o seu parque está muito bacana, eu curto os detalhes, o que é essa mesa com a ceia de Natal? Que banquete heim? SHOW
Já estou ansioso pelo Show da Madonna!
Abcs
a noite fotos do parque com 99% quase pronta só vai faltar o mercado do papai noel... rsss...
Mais fotos só falta agora o mercado do papai noel...
com essa estrela cadente não preciso nem liga a luz da sala rssss....
Oque acharam? ficou legal?!