Os que eu mais gostei foram o novo barco pirata (mais um.., haja oceano pra tanto barco), a pick-up da policia, os novos figures, a linha de resgate, e da escolta armada.
Gostei além dos figures, que sempre tem figuras legais, dos itens da linha Knights com aquelas peças pra fazer um cenário de justas. A linha Resgate também tem itens muito bacanas, e o furgão da polícia também ficou muito bom.
Gostei dos cavaleiros, mas...tá mais do que na hora da Geobra atualizar os cavalos da linha medieval, estes daí parece mais que empacaram na hora da justa.
Só vou querer a roda gigante... para substituir a minha feita com fio de energia eletrica rssss... que fica no parque do papai Noel...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Tem coisa muito legal, mas nada para se preocupar ainda, ao menos, no meu caso.
A linha de resgate é MUITO legal, da mesma forma que o camburão da polícia, feito com aproveitamento da linha de espiões.
Os cavaleiros e fadas são realmente legais, só lamento a embalagem ruim para colecionar.
Piratas, este modelo de barco nem deveria existir, muito feio, largão, velas ficam capengas, horrível, maletas eu dispenso também.
Parque de diversões e circos, quando estiver sendo liquidados a preço de banana talvez eu compre e depois me arrependa por causa do espaço que vai ocupar, então eu vou dando de presente a cada aniversário de criança que não conseguir me livrar...
Iate a controle remoto MUITO legal, mas, eu preferia uma lancha de corrida, e talvez um motor mais poderoso.
Tem mais coisa legal e mais coisa idiota aí no meio, não vou comentar...
espero que novidades (de verdade) surjam nas linhas medievais, história, piratas e western, do contrário, vou continuar comprando coisas velhas...