DESCONTINUADOS 2014(ALEMANHA)

lzardo
playmocaptain

Re: DESCONTINUADOS 2014(ALEMANHA)

Mensagem por lzardo »

Só discordo de você que melhor na Europa com crise do que aqui.
Tem muito Europeu passando necessidade, até mesmo fome.
Bom, esta é a realidade da maior parte de nossa população, e, a europa é um lugar muito diverso, quando falamos em europa pensamos em inglaterra, alemanha, frança, não em croácia, romênia, polônia, ou pior...

Fica dificil esse achometro, se a Sunny Brinquedos divulgasse os numeros das vendas poderiamos ter uma nocao .

Acredito que se o Lego faz sucesso, o que impediria o Playmobil de fazer tambem? Ja que a marca e tao forte quanto.
Não é achômetro, não tem mais playmobil por aqui, isto é fato, se as vendas estão fortes nas capitais, eu não posso afirmar.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

lzardo escreveu:
Só discordo de você que melhor na Europa com crise do que aqui.
Tem muito Europeu passando necessidade, até mesmo fome.
Bom, esta é a realidade da maior parte de nossa população, e, a europa é um lugar muito diverso, quando falamos em europa pensamos em inglaterra, alemanha, frança, não em croácia, romênia, polônia, ou pior...

Fica dificil esse achometro, se a Sunny Brinquedos divulgasse os numeros das vendas poderiamos ter uma noçao .

Acredito que se o Lego faz sucesso, o que impediria o Playmobil de fazer tambem? Ja que a marca e tao forte quanto.
Não é achômetro, não tem mais playmobil por aqui, isto é fato, se as vendas estão fortes nas capitais, eu não posso afirmar.
Tu então acredita que na europa ou EUA toda cidade ou toda loja de brinquedo vende Playmobil? Tenha certeza que não!

Mas tens razão, se na tua cidade não tem PLAYMOBIL a tua opinião será baseada nisso.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Tu então acredita que na europa ou EUA toda cidade ou toda loja de brinquedo vende Playmobil? Tenha certeza que não!

Mas tens razão, se na tua cidade não tem PLAYMOBIL a tua opinião será baseada nisso.
Como diabos você chegou a esta conclusão? Não era sobre isto que eu estava escrevendo, estava falando sobre as diferenças econômicas existentes entre países da europa...

E, em meu trabalho eu visito mais de uma dúzia de cidades diferentes mensalmente, incluindo são paulo, florianópolis e curitiba, então, não estou falando de "minha cidade", mas, na minha cidade havia playmobil a venda em cerca de 5 lojas diferentes, anos atrás e hoje não é vendido em mais nenhum lugar.

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Daqui a pouco eles relançam mas a ambulancia 4221 não deveria sair deveria sair essa ambulancia horrorosa da china essa sim...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Na minha opinião deveriam tirar a importação de plays da mão da sunny ela é incompetente para lidar com uma marca como o playmobil...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Rssss O Hans deve está se roendo no túmulo com a incompetência do gestores da Geobra... Se cuida Geobra não deixa na mão dos chineses não...

Andre luis
playmobanker

Rio de Janeiro aonde? nunca vi e olha que conheço todos os shopping's grandes do Rio e nunca vi loja alguma da LEGO...
Gabriel escreveu:
lzardo escreveu:Eu troco nosso "sucesso" econômico pela "crise" europeia a qualquer momento...

A qualidade de alguns componentes têm se tornado sofríveis, eu concordo, mas no geral, Playmobil somente perde para Lego em termos de qualidade, todo o resto é muito inferior.

No caso do mercado brasileiro eu concordo com a Geobra em ignorá-lo, as vendas devem ser risíveis.
Não tenho tanta certeza se as vendas brasileiras são tão irrisórias assim, tenho visitado algumas lojas de brinquedos na minha cidade e a oferta melhorou bastante desde de 2008, sempre pergunto aos vendedores e gerentes sobre como estão as vendas, sempre ouço a mesma resposta, estão satisfatórias.

Neste caso podemos mais uma vez utilizar como parâmetro a LEGO que tem crescido vertiginosamente no Brasil, acima dos 50%, a LEGO já inaugurou 3 lojas oficiais no Brasil(Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba), e com previsão de mais algumas. Os mercados emergentes(américa latina e ásia) tornaram-se a válvula de escape para a LEGO que não tem vergonha de buscar mercados fora da estagnada europa.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

lzardo escreveu:

Como diabos você chegou a esta conclusão? Não era sobre isto que eu estava escrevendo, estava falando sobre as diferenças econômicas existentes entre países da europa...

E, em meu trabalho eu visito mais de uma dúzia de cidades diferentes mensalmente, incluindo são paulo, florianópolis e curitiba, então, não estou falando de "minha cidade", mas, na minha cidade havia playmobil a venda em cerca de 5 lojas diferentes, anos atrás e hoje não é vendido em mais nenhum lugar.
Ou estou muito mal de interpretação de texto ou entendi que no seu comentário você afirmou que não poderia opinar pelas lojas de capital(eu moro em capital) já que na tua cidade não tinha Playmobil á venda. Sobre a minha conclusão sobre Europa/EUA, me referi ao fato imaginativo consensual de que a Europa/EUA são paraísos do PLAYMOBIL e que em toda cidade ou loja encontramos o brinquedo, fato que tenho certeza que não acontece. Citei isso como um comparativo, se na Europa/EUA que é o foco da Geobra não encontramos PLAYMOBIL em todo lugar, imaginem no Brasil.
Editado pela última vez por Gabriel em Seg Nov 11, 2013 12:04 am, em um total de 2 vezes.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Andre luis escreveu:Rio de Janeiro aonde? nunca vi e olha que conheço todos os shopping's grandes do Rio e nunca vi loja alguma da LEGO...
Gabriel escreveu:
lzardo escreveu:Eu troco nosso "sucesso" econômico pela "crise" europeia a qualquer momento...

A qualidade de alguns componentes têm se tornado sofríveis, eu concordo, mas no geral, Playmobil somente perde para Lego em termos de qualidade, todo o resto é muito inferior.

No caso do mercado brasileiro eu concordo com a Geobra em ignorá-lo, as vendas devem ser risíveis.
Não tenho tanta certeza se as vendas brasileiras são tão irrisórias assim, tenho visitado algumas lojas de brinquedos na minha cidade e a oferta melhorou bastante desde de 2008, sempre pergunto aos vendedores e gerentes sobre como estão as vendas, sempre ouço a mesma resposta, estão satisfatórias.

Neste caso podemos mais uma vez utilizar como parâmetro a LEGO que tem crescido vertiginosamente no Brasil, acima dos 50%, a LEGO já inaugurou 3 lojas oficiais no Brasil(Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba), e com previsão de mais algumas. Os mercados emergentes(américa latina e ásia) tornaram-se a válvula de escape para a LEGO que não tem vergonha de buscar mercados fora da estagnada europa.

O site legobrasil.com.br informa que o Shopping Rio Design Barra possui uma loja oficial da LEGO.

Andre luis
playmobanker

Não existe moro em frente vou dar uma olhada, mas acho que não tenha mais pois toda hora tem uma loja fechando lá e com a pbkids por la fica dificil eles se manterem por lá...
Editado pela última vez por Andre luis em Seg Nov 11, 2013 12:01 am, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”