ATENÇÃO COMEÇOU A PROMOÇÃO INICIOU AS 11:25 AM EM 03/11/2013
Pessoal eu pensei em algo e decidi o seguinte. Todos sabem q tenho uma fã page no Facebook no endereço;
https://www.facebook.com/PlaywesternPla ... casAvulsas
Os 4 lotes serão dados para aquele que me conseguir mais Likes (curtidas) na minha FÃ PAGE do Facebook no periodo de inicio (começara amanha, breve ativo, fiquem de olho) até o dia 20/11/2013 as 21:00 horário do Rio de janeiro. As regras são as seguintes;
1 - Ser usuário registrado no foum com data anterior a desta promoção.
2 - Ter no minimo 10 participações no forum , tb anterior a esta promoção, pode ser com topicos ou comentarios.
3 - Deixar especificado aqui neste topico que vc quer participar, as pessoas que vc conseguir os likes só contarão a partir da data que vc especificou aqui q esta participando. Por exemplo, se vc conseguiu um like no dia 10 mas só se inscreveu no dia 11, este like não contará.
4 - As pessoas que vcs arrumarem os likes tem q ter no mnimo 40 amigos no face e a data do registro delas no mesmo não pode ser posterior a data inicial da informação desta promoção. Ou seja, o face delas tem q ter sido criado antes desta promoção. A data de registro tem que ser anterior a data de hoje

02/11/2013.
5 - Deixar aqui no forum neste topico o nome (igual esta no face) das pessoas q vc conseguir os likes. Conforme for conseguindo, vai avisando por aqui. Por exemplo, seu amigo CARLINHOS DO BOTECO AZUL meu deu um like, vc tem q colocar aqui q o CARLINHOS DO BOTECO AZUL me deu um like, se não colocar exatamente como esta no face, o like não contará.
6 - Se algum usuario aqui do forum especificar nomes iguais de pessoas que deram likes e se forem as mesmas pessoas, ambas não contarão os likes. Por exemplo; fulano disse q RENATO ARAGÃO me deu um like e beltrano disse q tb um RENATO ARAGÃO me deu um like, se for o mesmo RENATO ARAGÃO, os likes não contarão.
7 - Após o termino da promoção não serão contados mais nenhum like, mesmo q ele tenha existido, tem q avisar, escrevendo aqui neste topico o nome da pessoa q vc conseguiu a curtida em PLAYWESTERN, durante a promoção, um segundo apos o termino já não contará mais.
8 - Assim q a pessoa der o like, vc tem q avisar no máximo em 48 horas a partir do dia e hora em q ela deu o like (minha FÃPAGE tem esse controle), vc perderá o like se deixar para avisar depois das 48 horas q o like foi dado. Atenção, no ultimo dia da promoção os likes das ultimas 48 horas teem somente até o ultimo segundo da promoção para avisar, neste dia não haverá 48 horas para avisar de like conseguidos. Quem vc arrumou para dar o like, tem que estar em seus amigos no seu facebook. Print Screens serão tirados para futuras dúvidas.
Todas as regras acima serão respeitadas a risca, leia elas com calma, acho q fiz elas de uma forma em q todos entendam e q evite confusão, mas sou apenas um ser humano e nunca fiz isso

, é a primeira vez, se alguem tiver uma dica

ou uma crítica, eu agradeço se as disser para mim, aqui neste mesmo tópico.
Fiquem a vontade para sugestões ou críticas, amanha começará a promoção eu direi o horario assim q ela começar, os likes só contarão a partir da hora q a promoção iniciar, likes anteriores não contarão. Fiquem atentos, pode começar ate na madrugada,

.
Após o término da promoção, durante 4 dias, analizarei todos os likes. E darei a resposta aqui do ganhador, a despesa com os correios é toda minha. Print Screen serão tirados para futuras duvidas quanto aos likes.
Boa sorte a todos, espero que tenha gostado

.
Adionado em; 03/12/2013 às 21:52 ;
Oxenti, cade o pessoal?
Pessoal a promoção tem q ter pelo menos 4 participantes q é bem pouco como exigencia para um forum q tem dezenas de inscritos aitvos. Devo tb dizer q os 4 particpantes tem q estar tb ativos nesta promoção, ou seja, conseguir pelo menos um like dentro das regras ate o final da promoção, só se inscrever não vale.
Vou aguardar ate nesta próxima quarta feira (06/11/2013) ate as 21:00 se não tiver os 4 participantes (ativos), vou cancelar a promoção e fazer uma outra com outros premios, pode ser q seja com esses mesmo. Esta outra não tera nada a ver comigo, com o Face e ou com o Mercado Livre. Sera tão facil q se não tiver inscritos nesta tb, entenderei q ninguem quer os acessórios e finalizarei definitivamente a promoção.
Vamos lá pessoal, mamão com acúcar, ta facil facil, acreditem fiz para vcs, não é pelos likes, likes eu consigo muito mais de outra maneira e super barata. Fiz mesmo só para agitar o forum, acordem, vamos levar esses acessórios para casa, bora, bora,