Saudades, Galera, pena que não deu para eu ir por causa da formatura do meu primo, mas a foto está demais,
parabéns 1 Zero pelo furo, e Parabéns a todos pela reunião PLAYMOBILICA,
Cesar - Vamos fazer um Lanchinho em Maio, em Penedo? O que vocês acham?,
Além disso maio é o mês do meu 30º aniversário.
abraço a todo
Landim - O EngºMobil - morrendo de tristeza por não ter ido no Lanchinho, mas feliz por todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem que tirar identificando as pessoas na próxima eu vou ainda estou em viagem só volto amanhã...Cesar o Vane levou minhas encomendas rssss...?
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Fiquei triste que uma festa do colegio do meu filho no recreio dos bandeirantes na mesma hora não permitiu que eu fosse... Existem encontros mais informais|?
Afinal o tal Vane foi ou não no lanchinho... já estou de volta em casa...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
E pelo que eu estou vendo vc's só devem me ver na próxima expoplaymobil2010 36 anos pois 10 reais ali 10 aqui tô fora rsss...
Abs galera.
Ahhh ele trouxe minhas encomendas? Cesar no próximo lanchinho eu vou....e pgo contigo ok...