CANCELADO LEILÃO CENARIO BEACH LIFE

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
playmobil-ceara
playmoindian

Re: PRE-ANUNCIO LEILÂO: BEACH LIFE

Mensagem por playmobil-ceara »

Antes de nada quiero compartilhar que por esse leilão quise crear uma modalidade que permite que ganhar o item com relativo baixo custo.

Qual será o idea?

O leilão vai ter 2 fases......

Fase 1: Pre-qualificação com inscripção

Fase 2: O leilão

Como será o Fase 1 de Pre-qualificação com inscripção?

Para pre-qualificar precisa....
a. Identificar pelo menos 15 diferentes sets (com os codigos) que foram usados para fazer os cenarios de Beach - Life
b. Pagar uma taxa de inscripção de 10 - 25 R$ (depende que rapido as pessoas fazem a inscripção)

Como funciona o tema dos codigos?

Em total usei peças de uns 30-40 diferentes sets de playmobil (todo geobra e não são add-ons). Pode ser que no caso de alguns bonecos que os cabelos foram trocados.

Para identificar os codigos:

- me envie por PM pelo menos 15 diferentes sets (com codigo) que foram usados, fazendo referenca a peça / item. Por exemplo os flamingos são do set de codigo XXXX
- pode ser que diferentes peças são usados em diferentes sets. Nesse caso só vale 1 set. Ou seja caso que os flamingos aparecem em 3 sets com diferentes codigos, só vale 1 codigo 8-) 8-) 8-)
- os cabelos o os assesorios de vestir (chapeus, pulseiras...etc) não estam incluidos, ou seja não vale dizer o cabelo preto de tal set ;)
- só manda por PM...não coloca dentro o topico

Vou deixar um dia para comentarios sobre as regras...logo comença a fase de inscripção de pre-qualificação...

De quarta feira 18 setembro ate quarta feira 25 setembro pode inscrever no leilão por R$ 10 enviando o listado dos 15 codigos.

Depois por um periodo de 10 dias ...de 26 setembro ate sabado 5 de octubro ainda pode inscribir...só a taxa vai aumentar cada dia....mas com um premio que cada dia vou a revelar um codigo que usei no cenario.

Então ate 25 de setembro - 10 R$ - sem ajuda nos codigos....

depois...:
26 de setembro - 11 R$ - 1 codigo revelado que pode usar na lista dos 15 codigos
27 de setembro - 12 R$ - total 2 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
28 de setembro - 13 R$ - total 3 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
29 de setembro - 14 R$ - total 4 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
30 de setembro - 15 R$ - total 5 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos

1 de outubro - 17 R$ - total 6 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
2 de outubro - 19 R$ - total 7 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
3 de outubro - 21 R$ - total 8 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
4 de outubro - 23 R$ - total 9 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos
5 de outubro - 25 R$ - total 10 codigos revelados que pode usar na lista dos 15 codigos

Os pagamento tem que efetuados antes de 7 de outubro, pode ser com transferencia bancaria ou usando Mercado Pago (eu asumo o custo da comisão).

Como pode ver....para quem querre só pensar em 5 codigos pode esperar ate o ultimo momento ...claro pagando mais.

Bom isso são as regras de pre-qualificação.....caso de ter comentarios / perguntas por favor usa o topico ou me escreve um PM.....em seguida explico como vai funcionar o leilão....

Como mencionei o idea será que com 10 R$ você participar no leilão.

Mefitico
'playmiguinho'

Re: PRE-ANUNCIO LEILÂO REGRAS EXPLICADAS: BEACH LIFE

Mensagem por Mefitico »

Muito interessante e criativo amigo, alem de estimular o conhecimento sobre playmobil...

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Boa, Jeroen!

Sempre agitando nosso Fórum com boas promoções!

Me diga: ao final da pré-inscrição, vc vai divulgar os nomes
(ou pelo menos a quantidade) de pessoas inscritas?
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

playmobil-ceara
playmoindian

Obrigado amigos! A mi me gosta fazer uma animação desse tema! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim Carlos ao final da pré-inscrição vou anunciar as pessoas que estam inscritos (e depositaram sua taixa.... 8-) 8-) 8-)), e tambem os principais sets com seus codigos... :ugeek: :ugeek: :ugeek:

Que dizem os demais??? :shock: :shock: :shock: :P :P :P

playmobil-ceara
playmoindian

Ola amig@s,

Em vista que o site estaba fora do âr por um dia....vou deixar um dia mais para que os/as colegas podem deixar seus comentarios.....sobre a dinamica proposta...

por em quanto vou explicar a segunda parte do leilão... :)

playmobil-ceara
playmoindian

Agora pela segunda parte do leilão.

Essa segunda parte está aberta para todas os participantes que cumpliram com a fase de pre-inscripção...ou seja....

- pagaram sua taixa de inscripção correspondiente
- me mandaram a lista de 15 codigos (com ou sem o ajuda dos codigos que vou revelando durante o periodo de pre-inscripção.)

A segunda parte do leilão vai ter uma duração de 1 maximo 1,5 dia

Minha proposta é començar o dia 1 na hora de almorço e terminar na segunda dia na noite. Caso de ter propostas alternativas por favor escreve no topico.

- O leilão vai començar com 1 R$.

- O maior lance ao terminar o leilão vence. O reloj do site indica cuando termina o leilão...(a ultima pessoa de fazer um lance dentro o horario concordado ganha)

- Os lances será no minimo 0,1 R$ e no maximo 1 R$ encima de valor anterior.

- Não pode dar 2 lances consecutivos, o seja deve ter pelo menos 1 lance da uma outra pessoa antes da segunda lance.

Só para reenforçar que a dinamica é diferente ao ganhador por maior numero de lances. Com a modalidad proposta uma pessoa pode fazer só um lance na ultima hora....e ser o vencedor. Mas não pode colocar um valor alto do començo para asegurar o item............ 8-) 8-) 8-)

Que opinam sobre essa dinamica?

Lembre o frete é gratis!!! 8-) 8-)

Tambem vou anunciar uma outra sorpresa sobre o leilão amanha :D :D :D

vleisnock
playmopirate
Contato:

Mensagem por vleisnock »

Rapaz... :shock: :shock: :shock: estes leilões do Jeroen são um espetáculo a parte... :D :D :D fora os itens que são sempre bacanas...

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

playmobil-ceara
playmoindian

Obrigado Vlad! Sempre tentando de usar a criatividade... 8-) 8-) 8-)

playmobil-ceara
playmoindian

Ja querrem saber qual é a sorpresa????

:o :o :? :? :?

...vou dizer...

Caso que o valor final do leilão fica encima de 10 R$, vou doar o restante ao forum para ser usado nas atividades dos lanchinhos.

O seja caso que chega a um valor de 100 R$, o vencedor me paga 100 R$ e eu fico com 10 R$ e os outros 90 R$ mando a Cesar para usar nas atividades dos lanchinhos.

Claro agora ....vamos ver quantos conhecedores do playmobil vam a participar e mostrar seu conhecimiento 8-) 8-) 8-)

playmobil-ceara
playmoindian

Então declaro aberto o periodo de pre-inscripção!!!

A partir de agora ate quarta feira 25 setembro (final do dia) pode inscrever no leilão por R$ 10 enviando o listado dos 15 codigos.

Lembre me envie os codigos ao PM ou ao e-mail playmobilceara@gmail.com

Não coloca os codigos no topico!!!

Aguarda sua participação!!!

grande abraço Jeroen

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”