Set 5249 - Artilharia da União

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Set 5249 - Artilharia da União

Mensagem por Icemany »

Muito boa essa conversa a la velho oeste!! :P :P :P
Impossível não gostar.
Imagem
Tinha esse Add on também antes destes mais novos...são mais simples também na pintura.

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Set 5249 - Artilharia da União

Mensagem por alepaolini »

Muito legais esses soldados da união.

Os lenços e cinturões fazem a diferença.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Set 5249 - Artilharia da União

Mensagem por Limorrj »

lzardo escreveu:De qualquer modo, estamos falando de soldados da união, não confederados, então a cor dos quepes está errada.

Mas, eu não ligo para estes dados históricos, apenas com a estética

E, sim, redução de custos dita as normas de produção, uma pena.
Lzardo,
Respeito sua opinião e tenho vários soldados montados apenas com base em estética, mas esses guardo só para mim.
Isso se deve ao fato de em alguns fóruns internacionais, principalmente franceses e alemães, eles ligam muito para que o Playmobil se aproxime o máximo possível de dados históricos e chegam a ser bem rudes em alguns casos.
Tem alguns fóruns que colocam em letras garrafais para ser respeitado a criação dos outros.
Isso já não ocorre em fóruns latinos como o nosso e o espanhol onde o que vale é a criatividade e variedade de cores da coleção.
Assim, opto por postar a customização com bases históricas e alguma criatividade pois por usar 100% peças originais, levo quase 2 anos juntando peças para determinados soldados.
Abs.
Leonardo

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Set 5249 - Artilharia da União

Mensagem por lzardo »

Deixa eu explicar melhor.

Eu não me incomodo com realismo histórico, mas, desde que ele não afete a estética do conjunto, e, imagino que a Geobra também leve isto em consideração, por exemplo, se fossem lançar uma linha de soldados espartanos, eles deveriam, historicamente corretamente falando, virem NUS.

Tem de haver um equilíbrio.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”