Vou pro penúltimo episódio da última temporada....
Tô chateado, protelando pra ver porque sei que vai acabar, eles invariavelmente vão morrer e é triste, desanimador...
O que posso te dizer sobre Liam McIntyre é que em primeiro momento rola essa desconfiança mesmo, normal, mas a meu ver ele foi MUITO BEM!!! E olha que até acho que a segunda e a terceira temporada ainda foram mais difíceis pro protagonista do que a primeira, já que a todo momento ele tem que inflar seus seguidores, mostrar liderança, etc..etc..etc...
Concordo com o Cristiano que a outra atriz era bem mais gata, no início estranhei muito, não gostei, mas ela aos poucos vai mostrando que é muito guerreira, talentosa, fez um papel com Crixus muito bom, que talvez a primeira atriz não fosse conseguir...
Minha dica é, vai vendo com calma, saboreando, de preferência dando intervalos de dias para cada episódio, sei que é difícil, mas faça valer cada minuto....sou muito fã desse seriado e principalmente de Spartacus, o que ele conseguiu sem recurso nenhum dentro da Itália foi impressionante!!!
Vlw