07/2013 - ANIME FRIENDS / o Fórum na COLECON - pág 05 >

(MRsstt)
'playmiguinho'

Re: 07/2013 - ANIME FRIENDS / o Fórum na COLECON - pág 05 >

Mensagem por (MRsstt) »

kkkkkkkkkkk!!!!!

oi gente....rádio pirata falando, praticamente direto do evento!

Farei um resumo:
Neste momento o César-Prefeito está a caminho de volta para o Rio com o LFL.
Cheguei de lá agora, cansado porém animado (motivo: 2º dia no evento e 2º dia de compras!rs Fi?ures no stand da Semaan estão valendo a pena! Todos nós estamos saindo e lá estocando plays!) O pessoal da Semaan nos oferta, para os organizadores do fórum.

Hoje (sexta) apareceu para montar a sua vitrine, o TenSoldado com seu filhote.

Já ontem (quinta), ficamos ate tardão eu, LFL, César Prefeito e SG_Aguilar. Depois do layout no stand do Fórum pronto, fizemos sessões de fotos e entre um intervalo ou outro, cada um foi caminhar, ver o evento, novidades, etc! Saímos de lá depois das 22h00 e ainda fomos comer e papear, apesar dos contratempos que tivemos (que prefiro que o César comente sobre isso), mas nosso final de noite foi bem agradável, comendo, relaxando e conversando.

O que poderia dizer sobre o evento, é que o espaço da feira "animeFriends" é enoorrrmmmeeeeeeeeee!
Tudo com muitos espaços, muitos ambientes, feiras e "tribos" independentes uma da outra e todos em vários locais, porém interligadas! Para vcs terem uma ideia hoje fiz uma aula-prática de Yoga, dentro de uma apresentação de um pessoal por lá!

Teve sim um acontecimento BEM desagradável, um furto! Infelizmente. O César depois comenta sobre!

Nosso diorama coletivo ficou ÓTIMO! Todos comentam quando passam, elogiam, etc.
Particularmente fiquei feliz com minha vitrine sobre circo, chamada "CIRCUS MAMBEMBE" que realizei em parceria com o LFL.

Prometo baixar as fotos e postar no forum, já já!

Antes estou catalogando e abrindo meus "Fi?ures"!!kkkkk (Só trouxe 36!rs)
Mas domingo volto lá e completo!kkk.....Nós ficávamos horas e horas "mapeando" os saquinhos!kkkkk
Ganhei ate um display do fig?ures, pela quantidade que trouxe!rs (meu segundo display!)

enfim, quem não foi, só pelo nosso espaço e pelas ofertas da Semaan já deveriam ir!

....espero ter matado um pouco a curiosidade de todos!kkk
abçs
att.
(MRsstt)
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!

Marcos Rossetton = (MRsstt)
playmobil + (MRsstt) = #playM(obil)Rsstt

São Paulo,Brazil.

otaviohsv
playmocowboy

Mensagem por otaviohsv »

Obrigado por nos atualizar MRsstt. Fora os incidentes, parece que o evento está muito legal e que o fórum está bem representado! :mrgreen:

Abraço,
Otavio

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Fotos fotos fotos!!!! :mrgreen:

playmobeia
playmo1-2-3

Mensagem por playmobeia »

curiosa p ver as fotos dos dioramas!
adoraria ajudar vcs (apesar de ninguém aqui ainda me conhecer pessoalmente, sou novata no fórum). mas, por causa de compromissos profissionais, acho q só conseguirei passar lá na semana q vem. infelizmente, não posso me comprometer.

estou tentando me credenciar p fotografar o evento (sou fotógrafa e jornalista). se der certo, prometo fotos exclusivas p o fórum!

uma curiosidade: a semaan está vendendo toda a linha ou só os figures (esses, de qual coleção?)?

abraços

vleisnock
playmopirate
Contato:

Mensagem por vleisnock »

Que boas noticias Marcos (tirando as ruins claro... :shock: ...)...

Estive com o César, Luan e o Sergio na Terça, e sei o quanto o César teve que "rebolar" para acertar todos os detalhes do evento... vários probleminhas e alguns outros grande (pelo que vc contou)... mas fiquei contente em saber que no final deu tudo certo...
Uma pena que no dia que poderia ter ajudado, não deu para fazer nada :?

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

(MRsstt)
'playmiguinho'

Mensagem por (MRsstt) »

Oi Pessoal!

Tentei ontem bem na madruga postar fotos, mas só depois que abri cada Fi?ures novo adquirido e os catalogado no excel e organizado a arrumação de tudo (Sou meio sistemático!rs E sigo algumas dicas do Tanner!rs)
Mas NÃO consegui postar as fotos no "ImageShack" sei lá o pq!?
Então o Prefeito não posta as suas, ou o SG_Aguilar, o LFL e enfim, que tenha registro, o que eu fiz foi colocar algumas do stand do fórum, feito para a SEMAAN Brinquedos, na página e no grupo fechado do facebook/ok?! Foi o que deu pra fazer!

Sobre as perguntas que me fizeram: Não são apenas Fi?ures que a Semaan tem exposto em seu stand para vendas, tinha caixas da linha egito (pirâmide por ex), westers e indios, piratas (com uma embalagem verde diferenciada), etc. Só não vi Special Plus! :( No mais os descontos e preços são promocionais para nós, independente da linha que vc escolher!

Mas a feira-evento vale tbém pela integração! Por exemplo, na sexta, eu estava no stand perto do diorama maior, e veio um rapaz interessado, elogiando o trabalho coletivo, etc etc...Conversa vai, conversa vem, e em resumo, eu ajudei ele a achar o fi?ures palhaço perna de pau, pois ele era ator e palhaço profissional, e pegou o contato, para disponibilizar play antigos da Trol, que poderia repassar! Legal né! Coisas assim só no olho-no-olho e trocas de contatos e relações interpessoais!

Vamos nos atualizando!
Abçs
(MRsstt)
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!

Marcos Rossetton = (MRsstt)
playmobil + (MRsstt) = #playM(obil)Rsstt

São Paulo,Brazil.

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

:oops:

Por não ter comparecido!

Sorry!

Mas feliz pelo sucesso que está sendo a participação do fórum neste super evento!

Parabéns a todos os amigos envolvidos.
Luís

otaviohsv
playmocowboy

Mensagem por otaviohsv »

Ontem fomos na Anime Friends e na nossa exposição Playmobil. Finalizamos mais uma vitrine com o Manifesto Playmobil. Não encontramos a força policial que seria mobilizada para este protesto, mas deixamos um espaço para eles caso ainda apareçam. Gostamos muito de participar e ajudar um pouco.

A Exposição está sendo muito bem visitada e todos parecem gostar muito dos dioramas, das vitrines e dos bonecões playmobil. Parabéns ao César pela organização e a todos os envolvidos que possibilitaram que este evento se tornasse realidade.

Foi uma pena não encontrar os amigos mais conhecidos aqui do Fórum.

Como tiramos muitas fotos, seguem abaixo links de 2 álbuns no Picasa:

Diorama: Batalha Épica ("A Batalha da Ponte")
https://plus.google.com/photos/11666215 ... MLGn6aepgE

Vitrines Playmobil
https://plus.google.com/photos/11666215 ... -q2iuY6jbw

Visitem o evento e a exposição! Vocês não vão se arrepender! ;) :D

Abraços,
Otavio

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Obrigado Otavio!!!!
Parabéns a todos que participaram!!!

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Obrigado ao Marcos pelas notícias do evento... e ao Otávio pelas fotos !!!

Parabéns a todos os participantes as fotos mostram que o fórum está muito bem representado. :mrgreen:

Hoje vai ter alguém do fórum lá ???

Preciso ir montar minha vitrine, se não conseguir ir hoje quando posso ir ? Durante a semana (a noite) terá alguém ?

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Responder

Voltar para “07/2013 - PlayBrasilmobil na Anime Friends / SP”