Olá pessoal
Me desculpem pela demora, mas não podia deixar de agradecer a todos por me receberem tão bem nesse Encontro. Pra mim foi uma experiência bem bacana passar a tarde com vocês montando os cenários, trocando ideias e fazendo novos amigos. Fiquei impressionado com os zumbis do Cristiano, que acendiam os olhos e toda tecnologia sensacional que ele desenvolveu. CRDEPA, já era fã do teu trabalho, agora sou muito mais!
A delegacia de tijolinhos que o PSICOLOGOFABIO criou é sensacional, ao vivo então… a construção tá linda e é muito inspiradora, parabéns novamente!
Gostei do Abraham Lincoln e seu inseparável machado, e também da superpirâmide do CARLOS SANDPLAY que me deu altas dicas sobre quais bonecos e peças comprar para incrementar minha coleção, por falar nisso, o Pedro com aquelas caixas cheias de playmobil e acessórios quase me causou convulsão!
Mas especialmente quero agradecer ao grande CESAR PREFEITO, que me impressionou com o carinho e dedicação a todos, fez questão de me apresentar ao pessoal, me ajudou na montagem dos meus cenários, e principalmente, pela maravilhosa Greenwillbe Adventurers Society ,com aquela biblioteca e a escada de rodinhas e toda a história bem escrita sobre o Little White Fox. É um trabalho primoroso. Me emocionou, de verdade!
A única coisa que não gostei foi que o tempo passou muito rápido, quando vi, já era hora de desmontar tudo e ir embora, infelizmente. Mas o pouco contato que tive com vocês foi o suficiente para me deixar ansioso pelo próximo encontro. Obrigado!
Tenho aqui mais algumas fotos: