Afinal das contas na década de 70 os playmobils tinha ou não tinham local para barba em suas cabeças
Preciso de certeza absoluta, por favor .
Desde já agradeço a quem poder ajudar
abraço
André vlw, agradeço, eu imaginei q Trol realmente não vinha com local para barba. Mas ainda estou com duvida quanto a Geobra. André, os seus não tem barba e nem local para, certo? E me tira uma outra duvida, por gentileza, os clicks da trol vem escrito trol na parte de baixo do pé ou Geobra?André escreveu:Oi, William! O Cal, Tanner e outros experts provavelmente poderão responder com mais exatidão,
mas já posso te adiantar que nenhum dos meus sets da Trol vieram com algum barbado.
Pode não querer dizer nada, mas já é alguma coisa.
O Zero foi mais rápido no gatilho, digo, na resposta do que eu...playwestern escreveu:
André vlw, agradeço, eu imaginei q Trol realmente não vinha com local para barba. Mas ainda estou com duvida quanto a Geobra. André, os seus não tem barba e nem local para, certo? E me tira uma outra duvida, por gentileza, os clicks da trol vem escrito trol na parte de baixo do pé ou Geobra?
abraço
Seguindo a lógicalucianoleite escreveu:Outro detalhe: o ano no pé do boneco, pelo que sei, nem sempre revela o ano de fabricação dele, mas sim, o ano em que o molde foi feito, e consequentemente, patenteado. Até bem pouco tempo atrás, as crianças playmobil vinham com o ano de 1981 timbrado nos pés. A mesma regra é aplicada aos veículos. As vans que foram lançadas ao final da década de 80 ainda traziam o ano de 1977 inscrito na carroceria, mesmo com a inovação nas rodas (de cinzas passaram a ser emborrachadas). De toda forma, tenho certeza de que o César resolverá essa questão!