Quero dizer 1º parabéns pelo layout gráfico do convite, a ilustração, tema dos plays, cor no layout e disposição das informações, ficou bacana! Parabéns para quem o fez.
Bom, acabei de mandar via e-mail confirmando minha presença, pela primeira vez ao encontro!hehe
Aproveito a mensagem para dizer que ontem foi meu aniversário, parabéns pra mim!kkk (c/ a família comemorarei no sábado: tema playmobil circo!ehhe) E na empolgação ontem, comprei um display inteiro de plays "Fi?ures" na RiHappy (ganhei ate a caixa preta dos Fi?ures da vendedora), a maioria tateei antes para não trazer playmobil repetido, porém natural ocorrer repetições! E aconteceu!kk Enfim, resumindo: caso alguém se interesse pelo Fi?ures série 2(5158/ laranja) personagem "camponesa" , além do ninja (serie preto) e estátua liberdade (série rosa). Bom farei um outro tópico sobre eles, pois existem outros que não tenho. Obrigado!
E sobre meu niver, posto foto doo bolo e decoração depois pra compartilhar para vcs!
abçs
(MRsstt)
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!
Olá Marcos, que bom que você vai ao encontro... vc não vai se arrepender, o pessoal todo é 100% e o lugar é bem reservado e temos 1 andar inteiro a nossa disposição!
Parabéns pelo seu aniversário ontem !!! Não vou desejar muitas caixinhas azuis porque vc já se esbaldou nos pacotinhos preto e rosa hehehehe
Aliás, eu tenho interesse na estátua da liberdade se quiser leve-a ao lanchinho e a gente combina alguma troca (tb levarei os itens que tenho repetidos) ou compro ela de vc.
Ah e se puder levar algo da linha western pra participar do nosso diorama conjunto será um prazer!
Obrigado pela recepção desde já: Fabio e Cristiano!
Dúvida: esse Ragazzo tem estacionamento?
Meus "playsFi?ures" repetidos vou levar sim, pros rolos!rs
E p/ o diorama western serve índios?! OU a Fi?ures nº1 da série 3rosa/5244?
Obrigado pelos parabéns! Continarei comemorando no sábado! Depois de tudo passado, abro um link novo pra expôr fotos, o bolo será de playmobil!heeh
Tem foto do que usei p/ fazer o convite apenas no http://imageshack.us/user/MRsstt
...então até domingão!
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!