Lanchinhos 2013

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
playmobil-ceara
playmoindian

Re: Lanchinhos 2013

Mensagem por playmobil-ceara »

Bom dia amig@s de BH, caso de ter interresse posso propocionar os nomes dos compradores que tenho registrado em BH e MG.....
abs Jeroen

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

playmobil-ceara escreveu:Bom dia amig@s de BH, caso de ter interresse posso propocionar os nomes dos compradores que tenho registrado em BH e MG.....
abs Jeroen
Acho uma boa ideia enviar essa lista para o César, Jeroen!
Frank escreveu:Kd a turma de BH e Grande BH, vamos nos mobilizar e viabilizar um Lanchinho aqui.
Prefeito, sabes quantos participantes do forum são daqui de BH? Temos gente suficiente para realizar este evento?
Olá, Frank! O povo mineiro tá aqui, uai! ;) Por enquanto somos: eu, você, a mmmoyses e a Lívia (anda sumida). Mais meia dúzia de colecionadores e acho que já dá para realizarmos um encontro bem bacana por aqui. De toda forma, tá na hora de começarmos a avaliar algum espaço adequado para o evento. Infelizmente não tenho indicações para fazer neste quesito... :( Esse espaço que você mencionou (parece muito legal!) seria locado em condições especiais?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Olá, Amigos !

Jeroen,

por favor, encaminhe sua lista de compradores de toda MG, para que eu possa comparar com a minha, e convidar os desgarrados a participar do Fórum.

Frank,
Adorei a sugestão do espaço que postou antes para nós !
Mas como é um espaço comercial para eventos, o custo deve ficar inviável para a organização de um Lanchinho, ainda mais se for uma pequena audiência.
Geralmente, os Lanchinhos são realizados por mim em locais cedidos sem custos para nós.
Rio de Janeiro - salão e playground do condomínio dos meus pais;
São Paulo - salão no 2º andar do restaurante Ragazzo.

Mecânica geral:
- chego +- 2 horas mais cedo com todo o equipamento (vidros, ferramentas, banners, tripés, toalhas de mesa, computador, etc) para a montagem da infraestrutura;
- vendedor(es) chega(m) 1 hora antes, geralmente, e monta(m) sua(s) banca(s) para o bazar;
- a depender da empolgação da galera, um Lanchinho dura em média 6 horas;
- depois que todos vão embora, eu levo de 1 a 2 horas desmontando e acondicionando o material utilizado.

No Rio de Janeiro, conto com a ajuda preciosa do meu pai (o 'rei' dos empacotamento de vidros!!!). :lol: :lol:
Em São Paulo, conto com a inestimável logística do amigo Tanner, que me acolhe depois da minha cansativa viagem de ônibus.

Nas duas cidades, montei e mantenho equipamentos independentes, o que me facilita não ter que viajar carregando a tralha toda.

Para organizar Lanchinhos fora do eixo Rio-SP, essa dinâmica precisará ser ampliada, por exemplo, para que eu possa comprar novo material e, depois, conte com a boa vontade de algum dos colegas para guardar em casa na sua cidade.

Um atenuante para essas aventuras seria planejar fazer a viagem de carro (do Rio ou de SP) e transportar os equipamentos, dispensando a compra imediata.

Além disso, precisaria prever gastos de viagem, hospedagem, alimentação, combustível, etc.

Viram como é 'simples' ?!!??! :lol: :lol: :lol:
Só eu mesmo para ser maluco o suficiente para toda essa mobilização.
E ainda tinha gente que achava ruim, ou era 'bobagem'... :twisted: :twisted: :twisted:

Luciano é moderador do Fórum e pode ser nosso 'elo' (ui...) de ligação em BH. ;)
E sei que diversos colegas daí estariam dispostos a ajudar também.

Aguardo sugestão de locais !!!

Abração,
César, o prefeito explicadinho

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

playmobil-ceara
playmoindian

Mensagem por playmobil-ceara »

ola Cesar, ja mandei os Playmobil-fás do BH / MG a voce
abs Jeroen

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

É isso aí, galera de BH.

O passo a passo está informado e a sementinha lançada, só falta solo bom para que mais esta empreitada possa crescer e florescer....

Quem sabe este ano ainda possamos realizar um Lanchinho por aí??!!!......

Vamos que vamos!
Marcius Victor

Frank
playmo1-2-3

Mensagem por Frank »

Estou vendo alguns lugares para gente fazer o lanchinho aqui. Inclusive há uma possibilidade de patrocício por parte do pessoal do espaço Incasa cedendo o local.
Prefeito qual é a sua disponibilidade de vir a BH? Como são pagos os custos da viagem?
Playmoabraços a todos!

Frank Medeiros

lucianoleite
playmomajor

César!!!

Honrando a minha condição de 'elo' (uuuuiiiiiii!!!! :mrgreen: ), sua hospedagem está garantida aqui no meu barraco, uai! ;) Só não repare a bagunça! :oops: :lol:

Só fico devendo a indicação de algum local free para a instalação do Lanchinho, pois neste quesito acabo não dispondo de contatos que possam resolver essa necessidade. Mas vamos confabulando, para mobilizar a mineirada ainda nesse semestre (pelo menos para que consigamos determinar uma data para o evento!) .
Luciano Leite
---------------

Frank
playmo1-2-3

Mensagem por Frank »

BOA NOTÍCIA!

Amigos de BH hoje consegui o Espaço Incasa (anteriormente citado) para o Lanchinho em BH.
Foi me cedido um domingo à escolher.
Fiquei muito animado. Podemos começar de manhã e almoçarmos juntos lá por adesão.
Prefeito, á temos o local, e agora? Quais os próximos passos?

Galera de BH e região vamos nos mobilizar e realizarmos esse tão sonhado encontro.

Abraço a todos!
Playmoabraços a todos!

Frank Medeiros

lucianoleite
playmomajor

Eu já tô dentro! E pelo que já conversei com a mmmoyses, ela também está! Valeu, Frank!
Luciano Leite
---------------

Frank
playmo1-2-3

Mensagem por Frank »

Ótimo. Vamos aguardar o posicionamento do prefeito para marcarmos um encontro e acertar os detalhes.
Playmoabraços a todos!

Frank Medeiros

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”