Soldado, muito obrigado.
Olá
Luciano. Durante apascoa peguei a mesa de refém!!! rs.
Pode deixar que o prefeito ainda tem planos de expansão!!!
Oi
Carla, muito obrigado pelo elogio!!
Oi
Cal, essa trilhar sonora é fantastica!!!
Pena que não da para postar som no fórum rs
Muito obrigado.
Rafa!!!! Vc está sumido meu amigo!!! Estamos carentes das grandes narrativas dos gardenianos!!!
Muito obrigado.
Olá
Jorge.
Muito obrigado!!
Olá
Otavio.
Eu praticamente "troquei" todos meus itens medievais por peças do velho oeste... somando isso a muita vontade de customizar e a possibilidade de parcelar pagamentos

Bum!!! A cidade cresceu rapidinho!!
Que legal a sua lembrança!!! Fico feliz de ter contribuído!!!
É isso aí
Yanker!!! Manter a paz e a prosperidade é uma tarefa árdua no velho oeste. Pode aguardar mais aventuras.
Cesar!!! Tudo isso é consequência de Plam-old Ville!!
Ao ver as belissimas fotos da sua cidade fui contagiado pela febre do oeste!!!! hahahah
Recebi as sms!! Muito obrigado pelo carinho e camaradagem

!!!
Olá parceiro!!!
Cristiano, as customizações realmente fazem a diferença na minha cidade!!!
Muito obrigado!! Pelas palavras e pelo incentivo!!!
Olá
Jeroen.
sabe que realmente estou pensando nisso... hahahha
Claro que o motivo da mudança é outro... mas já estou pleiteando um quarto a mais para Eastwood town e Midgard ville

rs
Muito obrigado, pelo incentivo e as ótimas negociações!!
Oi
André!!!
Deixe-me contar uma coisa!!! Seu avô e você também são alguns dos responsáveis por estas customizações!!!
Há um tempo atras vi um tópico seu com uma diligência feita por seu avô para seus playmobil... essa foi a primeira vez que pensei em criar customizações do velho oeste!!! Muito obrigado!!
Oi
Ale!!!
Muito obrigado!!
Podemos negociar!!! Me mande uma MP com uma fotinho!!!se tiver outros itens de western tenho interesse.
Olá
Luiz!!!
Eu relutei por um tempo em entrar na linha western por sonhar com uma cidade, acreditava que seria difícil.
mas então comecei a trocar uma peça aqui, negociar outra acola... customizar muito e BAM!!! Eis que surge uma cidade do velho oeste. Mas tudo isso só foi possível pela camaradagem e incentivo dos amigos!!!
Muito obrigado.