Eu sempre que possível procuro me atualizar no fórum, sou sistemático, então quero ler todos os temas, todos os tópicos e consequentemente cada post...Falta muita coisa, dentre eles faltava o tópico de Playm-Old-Ville...Hoje qual não foi minha surpresa ao abrir a página 13 e ficar impressionado ao ver essa belíssima homenagem, quase não acreditei.......sem palavras......fiquei muito emocionado, claro que um pretoriano não chora, mas admito que coincidentemente caíram dois ciscos nos meus olhos bem na hora.....
Querido Cesar,
Nem preciso dizer o carinho, respeito e admiração que tenho por você, amizade daquelas que a gente percebe na hora que é sincera e duradoura.
Muitas vezes a gente conhece uma pessoa anos a fio, ACHA que é amigo e se engana, outras a gente conhece há pouco tempo e TEM CERTEZA que é um grande amigo, sem erro.
Primeira vez na vida que recebo uma homenagem, meu nick no letreiro do banco, meu personagem....eu né?? Nem sei se mereço tanto...
Tô muito feliz, agradeço de coração, tenhas certeza que estás aqui no meu coração!!
O abraço forte será dado no nosso querido lanchinho!!
Do amigo\Irmão
Alexandre Pretorian