Playmobil articulado

André
playmoindian

Re: Playmobil articulado

Mensagem por André »

Mefitico escreveu:Acho na minha modesta opiniao que uma mudanca estrutural, ja que temos mudancas de vestes gravadas nas figuras, alem de cabelos e face ja realizadas, descaracterizariam o playmobil em si, mas cada um tem sua opiniao :lol: :lol: :lol:
Eu já acho que os cavalos e demais animais mais modernos já são uma descaracterização brutal do Playmobil...

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Os cavalos são um assunto delicado.

Eu ainda prefiro a primeira geração de cavalos, mas, não por causa da aparência deles, mas, pela função, eles são versáteis, possuem uma posição neutra que tanto pode ser correndo, como parados, como trotando, como se alimentando, etc...

e podem EMPINAR!!!!!!!!!

Já, a segunda geração de cavalos é de chorar em alemão, eles estão naquele trote lento moroso, acabam com qualquer cena de ação, são bonitos, mas não são práticos.

Esta atual, que chamo de terceira geração manteve a beleza da segunda geração e possuem poses legais, mas, são ainda MENOS versáteis que a segunda geração.

Mas, ao menos não estragam o visual de qualquer cena onde apareçam.

Quanto a descaracterizar o Playmobil, eu não concordo, não visualmente, eles se encaixam perfeitamente com o visual dos klickyes a partir dos anos 90, que são muito mais elaborados que os modelos originais.

E, se a Geobra continuar sem nunca modernizar o visual do seu produto ela perde mercado, então é algo que temos de aceitar.

Quanto a articulações:

Pernas se movendo independente, SEM a articulação dos joelhos e mantendo o modelo atual servem para absolutamente NADA, principalmente porque os bonecos nem parariam de pé, a menos que se fizesse algum tipo de suporte para eles...

Braços articulados seriam muito frágeis, idem para articulações dos joelhos.

De qualquer modo, todas estas alterações tornariam nossos bonecos ainda mais caros.

Mas, sou a favor de alguma série especial com artiulações, para testar o mercado, sem problemas.

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Galera,

não acredito que a Geobra faria tantas "mudanças radicais" assim, no caso, implementar articulações. Concordo com o amigo Fabiano que descaracterizaria um pouco o Playmobil já que este é o "jeitão" dele à anos e, comparando com os outros "concorrentes" não consigo ver muita beleza em relação à eles, ou seja, o Playmobil não ficaria tão belo, simpático como é hoje...

Até compreendo que as articulações seriam interessantes para algumas brincadeiras, mesmo customizações, mas algo bem melhor do que temos no mercado atualmente - destes mesmos "concorrentes" - pois com algum tempo de manipulação (sem gracinhas ok :mrgreen:) os bonecos ficam com os braços e pernas frouxos e aí, acabou a graça da articulação...

Também não podemos deixar de ficar atualizados e, pelo pouco que conheço e pesquiso, acho que essa atualização vem acontecendo já a bons anos, à começar pelas mãos giratórias - imagino que tenha sido um grande passo para a empresa e, até arriscaria dizer que difícil - quem sabe uma quebra de paradigma para metodologia / cultura empresarial / funcionários antigos / conservadores... - mais recentemente vimos diversos modelos de cabelos, rostos "dupla face", roupas estilizadas, uma quantidade de acessórios bem diversificados, que ajudam a compor os bonecos de uma forma ímpar...

Pode até ser que daqui alguns anos tenhamos algo diferente na família Playmobil, mas acho muito difícil "mudanças radicais".

Abraços à todos,
Marcius Victor

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

marcius.victor escreveu:.

Galera,

não acredito que a Geobra faria tantas "mudanças radicais" assim, no caso, implementar articulações. Concordo com o amigo Fabiano que descaracterizaria um pouco o Playmobil já que este é o "jeitão" dele à anos e, comparando com os outros "concorrentes" não consigo ver muita beleza em relação à eles, ou seja, o Playmobil não ficaria tão belo, simpático como é hoje...

Até compreendo que as articulações seriam interessantes para algumas brincadeiras, mesmo customizações, mas algo bem melhor do que temos no mercado atualmente - destes mesmos "concorrentes" - pois com algum tempo de manipulação (sem gracinhas ok :mrgreen:) os bonecos ficam com os braços e pernas frouxos e aí, acabou a graça da articulação...

Também não podemos deixar de ficar atualizados e, pelo pouco que conheço e pesquiso, acho que essa atualização vem acontecendo já a bons anos, à começar pelas mãos giratórias - imagino que tenha sido um grande passo para a empresa e, até arriscaria dizer que difícil - quem sabe uma quebra de paradigma para metodologia / cultura empresarial / funcionários antigos / conservadores... - mais recentemente vimos diversos modelos de cabelos, rostos "dupla face", roupas estilizadas, uma quantidade de acessórios bem diversificados, que ajudam a compor os bonecos de uma forma ímpar...

Pode até ser que daqui alguns anos tenhamos algo diferente na família Playmobil, mas acho muito difícil "mudanças radicais".

Abraços à todos,
O assunto é delicado! :roll:

Mas eu concordo com o que o Marcius disse aí em cima! Ao meu ver seria um outro brinquedo, diferente daquele a que estamos habituados. ;)
Luís

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”