Me desculpem se alguma foto saiu desfocada, é que era difícil disputar um espaço para tirar fotos, muita gente quando se viravam esbarravam sem querer e com criança pra lá e pra cá não tinha como voltar ao mesmo lugar novamente.
E dexter play, penso eu que todos nós devemos compartilhar, divulgar qualquer novidade ou evento que aconteça e se tiver a sorte de participar, melhor ainda, cada foto dos dioramas ou na feira alguém se ver um pouquinho lá também, eu me via nessa feira quando assisti o vídeo da X feira e ficava imaginando como seria estar lá, e sem falar nos vídeos de lançmento de novos produtos na Alemanha, quem sabe um dia chego lá também.. As fotos: Dioramas 6, no próximo post são proibidas para menores!!!
Pois é amigos, essas fotos que mostrei são as que eu consegui montar e converter no ImageShack até o momento, e uqalquer coisa é só perguntar!
Há..essas são proibidas para menores!!!
Dioramas 6:
Vou postar mais fotos com nossos avatares em Barcelona..até mais tarde!
Algumas ideias legais também que poderíamos utilizar aqui, como esse concurso de montar um diorama em uma folha A4.
Poderíamos fazer algo assim, topam?
Acho que o motivo da quantidade de pessoas que frequentam é os pais saudosistas que brincaram com dos klickies e filhos que acompanham e acabam se apaixonando pelo brinquedo.
Gente..tinha esquecido mais lembrei..outra coisa que fez a feira movimentar o dia inteiro literalmente sem parar, foi um sorteio cata ao tesouro..na verdade era "cata ao playmobil Aesclick", funcionava assim: ao comprar o ingresso..corrigindo..colaborar para compra de presentes para crianças..(muito bacana a finalidade), você recebia um pequeno folder, se não me engano, eram com 10 figuras personalizadas, ao lado um espaço para colocar o número do diorama em que ela esta "escondida". Todos os plays eram iguais, sapato vermelho, calça azul, camisa vermelha com o logo Aesclick. O que mudava entre elas, era o personagem: um com capacete de piloto, outra com chapéu de cowboy, outro chapéu e espada de pirata, e não precisava ser caracterizada com o tema do diorama,..após preencher todos correspondente aos dioramas e com seus dados, você colocava em uma urna o no final do dia o sorteio. Criança..jovens..senhores..senhoras..homens e mulheres..todos procurando com caneta na mão! O bacana é que todos os dioramas eram visitados embora não precisasse disso para acontecer, mais a diversão era total.
Vou procurar uma foto dessas pra vocês verem!!!