Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Wowww!! 4 heli de combate!!!!
Metralhadora .50, caixa de granadas, mapinha da região, canil, jipe com as rodas sujas de lama, etc..
SENSACIONAL!!!
Riqueza de detalhes incrível!!!
Deu até pra escutar a música do Apocalypse Now.
Você é o cara!! Esse cara é você!!!
Tá deixando a gente mal acostumado, querendo mais e mais...
Abração do amigo
Pretorian
Quando a gente pensa que ele foi dormir, o danado vem com esse ataqueeeeeee em cima da gente !!!
Cris, Que xou-di-bóla esse diorama !
Eu sou suspeito pra falar, porque tive a chance de ver uma parte dele ao vivo e a cores num dos Lanchinhos, não foi ?
E, amigos, vou dizer - os detalhes, vistos de perto, são de dar raivaaaaaaaaaa !!!
Até os maços de cigarro presos nos capacetes, a caixa de granadas, a ponto50... tudo é muito legal de se apreciar.
O que me deixa triste nisso tudo é que vou ter que ir ao oftalmologista de novo pra medir a visão...
Tá fo*#*#*$*%go de acompanhar essa Terra de Gigantes aqui no Fórum.
Nesse fim de semana, quase saiam lágrimas dos meus olhos enquanto fazia mais uma customização em casa.
Mas não era emoção não ! Era falta de foco mesmo !!!
Cris, sei que é chover no molhado, mas no Vietnam era assim na lama da chuva... então, lá vai: TÁ LINDO DEMAIS ! (não você... o diorama!)
Tá quase tudo aí !
Só faltam 2 coisinhas pra ficar completo:
- a customização do Marlon Brando, que o Luciano vai fazer... (ahahahaha... lenha na fogueira !!)
- a turma queimando a erva na trincheira...
Abração,
César, o prefeito na lama
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville