Lançamentos exclusivos EUA - PopStars
- Gabriel
- playmopirate
Re: Lançamentos exclusivos EUA - PopStars
A logo PopStar foi muito bem produzida pra ser custom!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!
-
lucianoleite
- playmomajor
Outra coisa: acabamento das peças do palco está 'redondinho', não aparenta ser artesanal. A adesivagem simples condiz com o padrão da geobra. Só se estivermos diante de alguma Emma J.!
Mas ainda assim, acho que se fosse uma custom teriam colocado iluminação nesse palco, pois não seria nada difícil incrementá-lo com leds. E o customizador certamente reverenciaria alguma banda famosa, penso eu.
Mas ainda assim, acho que se fosse uma custom teriam colocado iluminação nesse palco, pois não seria nada difícil incrementá-lo com leds. E o customizador certamente reverenciaria alguma banda famosa, penso eu.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
-
lzardo
- playmocaptain
Não sei...
O logo eu faço melhor no Photoshop em algumas horas, as pernas do teclado parecem feitas com palitos de dente, e os acrílicos azuis do ônibus parecem cortados com uma faca quente.
Os bonecos são feitos com combinações de peças existentes, então, o acabamento tem de ser perfeito mesmo, não conta.
Então, não creio realmente que sejam customs porque, isto é uma feira para apresentar produtos aos varejistas e não tem a menor lógica perder espaço com customizações, ok.
Mas, a falta das embalagens e os detalhes que citei acima me levam a acreditar que isto seja um protótipo apenas.
O logo eu faço melhor no Photoshop em algumas horas, as pernas do teclado parecem feitas com palitos de dente, e os acrílicos azuis do ônibus parecem cortados com uma faca quente.
Os bonecos são feitos com combinações de peças existentes, então, o acabamento tem de ser perfeito mesmo, não conta.
Então, não creio realmente que sejam customs porque, isto é uma feira para apresentar produtos aos varejistas e não tem a menor lógica perder espaço com customizações, ok.
Mas, a falta das embalagens e os detalhes que citei acima me levam a acreditar que isto seja um protótipo apenas.
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
É DE VERDADE, SIM !
LANÇAMENTO DA GEOBRA: 40 DÓLARES, PREVISTO PRA AGOSTO!
http://sg.news.yahoo.com/playmobil-lets ... 29768.html

Tradução do texto publicado pela AFP (Agência France Press)
A Playmobil divulgou sua linha de brinquedos para 2013 na Feira de Brinquedos de Nova York, aberta dia 13, incluindo o novo tema 'Popstars!' que traz um palco interativo que permite à criança incorporar suas músicas favoritas à brincadeira.
A coleção Popstars! inclui um Palco, que combina bonecos com instrumentos musicais e compatibilidade com MP3. A criança pode montar o palco e imaginar que é seu artista favorito tocando, bastando conectar um MP3 player ao cabo (que vem incluído) e mandar ver nas músicas preferidas.
O Palco 'Popstars' inclui 4 figuras, um palco com luzes piscantes, uma bateria (tambores), duas guitarras, microfones, alto-falantes embutidos e vem com duas músicas pré-gravadas. O set é adequado para idades de 4 a 10 anos (ah, tá... rs!), preço de varejo 39,99 dólares e chega às prateleiras em agosto de 2013.
LANÇAMENTO DA GEOBRA: 40 DÓLARES, PREVISTO PRA AGOSTO!
http://sg.news.yahoo.com/playmobil-lets ... 29768.html

Tradução do texto publicado pela AFP (Agência France Press)
A Playmobil divulgou sua linha de brinquedos para 2013 na Feira de Brinquedos de Nova York, aberta dia 13, incluindo o novo tema 'Popstars!' que traz um palco interativo que permite à criança incorporar suas músicas favoritas à brincadeira.
A coleção Popstars! inclui um Palco, que combina bonecos com instrumentos musicais e compatibilidade com MP3. A criança pode montar o palco e imaginar que é seu artista favorito tocando, bastando conectar um MP3 player ao cabo (que vem incluído) e mandar ver nas músicas preferidas.
O Palco 'Popstars' inclui 4 figuras, um palco com luzes piscantes, uma bateria (tambores), duas guitarras, microfones, alto-falantes embutidos e vem com duas músicas pré-gravadas. O set é adequado para idades de 4 a 10 anos (ah, tá... rs!), preço de varejo 39,99 dólares e chega às prateleiras em agosto de 2013.
-
lucianoleite
- playmomajor
Eu devia ter apostado contigo, Zardo!
Valeu pela 'pacificação' da dúvida, Cal! Caramba, esse palco vem completo então! (luzes, MP3!)
Deixou pouca margem para customização!
Valeu pela 'pacificação' da dúvida, Cal! Caramba, esse palco vem completo então! (luzes, MP3!)
Luciano Leite
---------------
---------------
-
lzardo
- playmocaptain
hehehe
Eu ainda insisto que ao menos parte destas peças são protótipos, mas, ok, naturalmente, não é um custom.
Mas, não é exclusividade do mercado americano, então, eu não estava errado também (dar o braço a torcer, jamais...)
Eu ainda insisto que ao menos parte destas peças são protótipos, mas, ok, naturalmente, não é um custom.
Mas, não é exclusividade do mercado americano, então, eu não estava errado também (dar o braço a torcer, jamais...)
- dexter play
- playmocowboy
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
Pra arrematar: juntei essas informações todas
e mais algumas fotos e botei tudo lá no MEU BLOG
No Clube Mundial, a Geobra diz que inicialmente
o produto sai só nos EUA e Canadá, mas se for bem sucedido,
pode chegar aos demais países... Alguém duvida do sucesso?
e mais algumas fotos e botei tudo lá no MEU BLOG
No Clube Mundial, a Geobra diz que inicialmente
o produto sai só nos EUA e Canadá, mas se for bem sucedido,
pode chegar aos demais países... Alguém duvida do sucesso?
-
André
- playmoindian
Ainda dá para juntar todos os Figures e Specials que saíram com o tema e montar uma mega banda, hein?
Já o tal preço sugerido de 40 doletas, quando e se chegar aqui...
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
lucianoleite
- playmomajor
Pense ainda no 'estrago' que um bom customizador poderia fazer com duas unidades desse set, transformados em uma só peça. Um mega palco, tipo turnê dos Rolling Stones!André escreveu:Ainda dá para juntar todos os Figures e Specials que saíram com o tema e montar uma mega banda, hein?![]()
![]()
Quanto ao preço, se realmente chegar aqui, a Sunny não deve cobrar menos do que 200 pilas (na melhor das hipóteses!). O jeito será pedir a algum amigo ou parente que viajar para os EUA trazer essa belezura na mala.
Luciano Leite
---------------
---------------