29/08/2009 - 2º Lanchinho/RJ! SUCESSO! Veja fotos e coments
- Andre luis
- playmobanker
Re: 30/agosto/2009 - 2º Lanchinho / Rio de Janeiro **AGENDE-SE**
Como faço para me inscrever no próximo encontro no Rio e onde vai ser bem que alguém podia arrumar um espaço no Shopping Tijuca, no Barra Shopping ou no Rio design boa idéia né...
Abraços pessoal.
Abraços pessoal.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- louis_fox1
- playmocop
Estou ausente. Mas posso dá boas dicas sobre tintas para customizar.. Faço normalmente restaurações de uns toys. Fora q minha mãe para tirar o stress faz artesanato, tudo q ensinam em cursos e tv.. XD sabe muito sobre tintas, e o meu pai representa para as lojas..
-
Claudia.Dolphin
Obaaaaaaaaaaaaaaa !!! Meu Fogão vai virar "FAROL"cesaradm escreveu:Claudinha !!!
Não fique magoada !!!![]()
Lembre-se:
" Os últimos serão os primeiros ! "![]()
Então, lanterna pode virar FAROL !! heheheh...![]()
Beijão,
César, o prefeito alvinegro por você
- Andre luis
- playmobanker
Poxa gostaria mesmo mas uma tinta que não estragasse os bonecos pois o material que usam nos plays absorve fácil qualquer tipo de tinta e dependendo pode estragar o boneco aí vão ter que vira morto vivo do Michael jackson rsss... menos a guaxe que com água
louis_fox1 escreveu:Estou ausente. Mas posso dá boas dicas sobre tintas para customizar.. Faço normalmente restaurações de uns toys. Fora q minha mãe para tirar o stress faz artesanato, tudo q ensinam em cursos e tv.. XD sabe muito sobre tintas, e o meu pai representa para as lojas..
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- louis_fox1
- playmocop
Penso em customizar totalmente sem volta. é como um transexual ida sem volta..XD Se quiser posso falar os melhores produtos para utilizar e algo mais acessívelAndre luis escreveu:Poxa gostaria mesmo mas uma tinta que não estragasse os bonecos pois o material que usam nos plays absorve fácil qualquer tipo de tinta e dependendo pode estragar o boneco aí vão ter que vira morto vivo do Michael jackson rsss... menos a guaxe que com águalouis_fox1 escreveu:Estou ausente. Mas posso dá boas dicas sobre tintas para customizar.. Faço normalmente restaurações de uns toys. Fora q minha mãe para tirar o stress faz artesanato, tudo q ensinam em cursos e tv.. XD sabe muito sobre tintas, e o meu pai representa para as lojas..
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Atenção !!!
Amigos Louis e Deko,
Por favor, levem a conversa sobre pintura e tintas para o tópico 'CUSTOMIZAÇÃO', ok ?
Sugiro que copiem daqui e colem lá no outro tópico, e depois apaguem os seus originais daqui.
Louis, você poderia me ajudar a fazer essa arrumação das conversas que fujam do assunto original , e reencaminhá-las para um tópico apropriado ?
Abração,
César, o prefeito organizado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
- louis_fox1
- playmocop
Yes sir!!!cesaradm escreveu:
Atenção !!!
Amigos Louis e Deko,
Por favor, levem a conversa sobre pintura e tintas para o tópico 'CUSTOMIZAÇÃO', ok ?![]()
Sugiro que copiem daqui e colem lá no outro tópico, e depois apaguem os seus originais daqui.
Louis, você poderia me ajudar a fazer essa arrumação das conversas que fujam do assunto original , e reencaminhá-las para um tópico apropriado ?![]()
Abração,
César, o prefeito organizado
- Andre luis
- playmobanker
Cesar uma pergunta vc disse num topico desses que não me lembro qual foi, que a comunidade virou "ex comunidade" acabou mesmo? tinhamos que chamar todos que estão lá com excessões de alguns é claro e virem para cá, já que aquilo acabou mesmo, né?.
Onde vai ser o próximo encontro aqui no Rio, para não fugir do assunto rsss?, já tem um local disponível?.
Tentei apagar os textos de customização mas não consegui será que vc como o criador do site não conseguiria?
Onde vai ser o próximo encontro aqui no Rio, para não fugir do assunto rsss?, já tem um local disponível?.
Tentei apagar os textos de customização mas não consegui será que vc como o criador do site não conseguiria?
-
AMILK
Vamos lá pessoal!!!
Vamos decidir os temas do próximo lanchinho.
Precisamos de sugestões.
Eu sugiro uns 2 ou 3 temas para podermos atender a todos.
Poderia ser uma coleção e um tema como por exemplo:
Piratas e animais
Cavalheiros e meios de transporte
Romanos/egipcios e profissões
ou (o que eu prefiro) cada um levaria um tema diferente dos demais para evitarmos que sejam expostas peças identicas. Assim, cada um que conformar sua presença no lanchinho, avisaria qual a coleção irá levar.
Vamos decidir os temas do próximo lanchinho.
Precisamos de sugestões.
Eu sugiro uns 2 ou 3 temas para podermos atender a todos.
Poderia ser uma coleção e um tema como por exemplo:
Piratas e animais
Cavalheiros e meios de transporte
Romanos/egipcios e profissões
ou (o que eu prefiro) cada um levaria um tema diferente dos demais para evitarmos que sejam expostas peças identicas. Assim, cada um que conformar sua presença no lanchinho, avisaria qual a coleção irá levar.
-
AMILK
Vamos lá pessoal!!!
eu vou e quero levar a minha Baron's Tower (um pouco modificada e acrescida) com mais algumas coisas medievais e minha filha vai levar sua coleção (que ela nem ganhou ainda) de sereias.
eu vou e quero levar a minha Baron's Tower (um pouco modificada e acrescida) com mais algumas coisas medievais e minha filha vai levar sua coleção (que ela nem ganhou ainda) de sereias.